TUDO MENOS EU

PORQUE, QUE AS COISAS SÃO ASSIM, VOCÊ VAI E VOLTA, ANOITECE E AMANHECE LEMBRA DE TUDO MENOS DE MIM, UMA ROTINA TÃO COMPLEXA, PROCURO EXPLICAÇÕES OQUE ACONTECEU, TUDO É LEMBRADO MENOS EU.

AS CONVERSAS SÃO SEMPRE AS MESMAS, SOBRE TRABALHO, SEU TIME PREFERIDO, OS AMIGOS, SEUS PARENTES, EU SEMPRE ESTOU DE FORA, IMAGINO TANTO, E O MEU CORAÇÃO CHORA.

AS PALAVRAS DIRIGIDAS SÃO, ONDE ESTÁ MEU CALÇADO, A MINHA ROUPA A TOALHA, A COMIDA ESTÁ PRONTA, PRA VOCÊ SOU UMA PRESENÇA AUSENTE, E AQUI UM CORAÇÃO SOFRE CALADO E CARENTE.

OQUE SIGNIFICA MAIS IMPORTANTE A TI NÃO SEI, A FAMÍLIA NÃO SEI SE TEM ALGUM LUGAR NO SEU CORAÇÃO, LAMENTO QUE DECEPÇÃO.

O SEU BOM DIA É, ESTOU ATRASADO , CADÊ MINHA ROUPA, SEU OLHAR SE DESVIA DA MINHA DIREÇÃO, É REVOLTANTE AMAR UM PRÓXIMO TÃO DISTANTE, FAZER RIOS DE LÁGRIMAS, POR ALGUÉM SECO DE AMOR, QUE NÃO SOU INTERESSANTE.

AS JÚRIAS DE AMOR, PARECE MENTIRA, ESTÁ TÃO LONGE DA REALIDADE, OS SONHOS SE FORAM, AS CARÍCIAS TAMBÉM , SÓ RESTAM SAUDADE.

TUDO LHE FAZ FELIZ E SORRIR, O CARRO QUE ADQUIRIU, A VIAGEM QUE FEZ, SÃO TANTAS CONQUISTAS, E EU É COMO NÃO VIESSE A EXISTIR.

ESTOU SEM RUMO E SEM DIREÇÃO, OS BEIJOS SÃO DE CUMPRIMENTOS COMO DE QUALQUER IRMÃO, NOITES E MAIS NOITES À SUA ESPERA E A DOR DA SOLIDÃO.

verginia
Enviado por verginia em 09/11/2010
Código do texto: T2605355