SEJAS ESPECIAL AO INVÉS DE QUERER apenas MOMENTOS ESPECIAIS !!!

Pode até ser que você ache que não pode, mas não haveria com o me convencer do contrário...

Falo isso, porque numa das mensagens enviadas recentemente (gosto de envia-las), dizíamos que o mundo parece grande (para atravessa–lo a pé); Parece pequeno como uma aldeia global; MAS, a pessoa pode fazer ações grandiosas, em busca de uma sociedade menos desumana...

Alguém, disse: Você acha mesmo que eu poderia???

Recentemente, uma amiga enviou uma mensagem que dizia: “Nunca guarde nada para uma ocasião especial,você é quem torna as ocasiões especiais.”...

HOJE, penso que além de fazer uma ocasião especial (ao invés de esperar acontecer isso), VOCÊ MESMO PODE SER ALGUÉM ESPECIAL...

PENSE BEM:

Este texto ou um texto semelhante a esse, pode ser multiplicado em quantas cópias quisermos... E, nem mesmo uma única cópia poderíamos encontrar da tua pessoa...

OU SEJA:

VOCÊ É ESPECIAL!!!

Pode ser que, de tanto achar que não seria especial, você tenha aprendido a cantar de cor a Modinha da Gabriela que diz e repete: Eu nasci assim, vou morrer assim...

MAS que tal levantar a cabeça (?!)...

Assim como não gostamos de pessoas que vivem se auto–proclamando superiores em relação aos outros... Não gostamos de quem vive parecido avestruz (com a cabeça enterrada na areia)...

Por isso:

SEJAS ESPECIAL... Sinta–se bem consigo mesmo... Faça cada momento único AO INVÉS DE CORRER ATRÁS DE MOMENTOS ESPECIAIS!!!

VOCÊ PODE!!!

DEUS TE ABENÇOE (SEMPRE)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/11/2010
Código do texto: T2601578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.