O MUNDO CONTINUA PEQUENO ...

Pode até não parecer, mas termina sendo... Considerando o aspecto, será algo ilimitado, porque não daria pra percorrer a pé (em pouco tempo)... Enquanto, estamos numa aldeia global (através da internet) – Numa fração de tempo é possível interagir com alguém do outro lado do mundo...

Sempre que observo o imenso infinito, volto os olhos pra dentro de mim, querendo encontrar motivos pra me achar insignificante...

Em meu achômetro, pareço um minúsculo grão de areia às margens de um oásis nos desertos da existência... MAS, como que num piscar de olhos, DEUS envia alguma palavra de ânimo, através de alguém que diz entender o que quis dizer (e pensava que estaria ininteligível)...

Parece algo simples, mas dia após dia, isso tem dado forças pra continuar...Não estamos aqui por acaso, nem a existência é inútil...

Por isso, posso dizer que o mundo continua sendo pequeno, diminuto até... Mas, diante dele você será capaz de feitos grandiosos se, dentro de si, houver por objetivo buscar uma vida melhor, uma sociedade menos injusta, menos desumana... Em prol de todos nós...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/11/2010
Código do texto: T2598043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.