O AMANHÃ NÃO NOS PERTENCE
NAQUELA MANHÃ CHUVOSA, A JOVEM ATRASADA PARA FACULDADE, SAIU DEPRESSA, NEM TEMPO PARA TOMAR UMA XÍCARA DE CAFÉ, OU ABRAÇAR SUA FAMÍLIA, POIS ERA O ÚLTIMO TRABALHO A SER ENTREGUE, NÃO PODERIA DE MANEIRA ALGUMA FALTAR , SAIU A MOÇA DEPRESSA COM SEU CARRO EM ALTA VELOCIDADE, CHOVIA MUITO A PISTA ESTAVA LISA, O INESPERADO ACONTECEU, O CARRO PERDEU A DIREÇÃO E BATEU CONTRA UM CAMINHÃO, ISSO FOI FATAL" A TRAGÉDIA", QUANTA TRISTEZA QUE ABALOU A TODOS.
POR FALTA DE TEMPO, A BELA LUTADORA, ESTUDIOSA, FILHA, NOIVA, E UMA FORMANDA DE DIREITO, PERDEU A VIDA, DEIXANDO ALI, TODA UMA VIDA, SEU CASAMENTO SERIA LOGO APÓS,A FORMATURA DO MESMO ANO, UM NOIVO QUE SÓ FICOU NA ESPERA, UMA TURMA DA FACULDADE SEM SUA COLEGA, PARA CONFRATERNIZAR A FORMATURA, E UMA FAMÍLIA E AMIGOS EM LÁGRIMAS.
ANALISAMOS QUE, NECESSITAMOS DO TEMPO, E DELE MUITAS VEZES SOMOS ESCRAVOS, O NOSSO COTIDIANO É TRABALHO, MUITA CORRERIA, POR FALTA DE TEMPO, DEIXAMOS DE ABRAÇAR O FILHO, AGUÉM QUE AMAMOS, PARA NÃO CHEGAR ATRASADO NA EMPRESA, NO COLÉGIO, ESTAMOS SEMPRE COM PRESSA, A FILA DO BANCO QUE NÃO ANDA, O ÔNIBUS QUE NÃO VÊM, E ETC.
MAS PORQUE TUDO ISTO, SE NÃO SABEMOS DO AMANHÃ, OU QUEM SABE DO NOSSO DEPOIS.
ESTA JOVEM BATALHADORA, SE ELA PUDESSE IMAGINAR, NAQUELE DIA, PODERIA TER, FICADO EM CASA, TOMAR CAFÉ AO LADO DE SUA FAMÍLIA, VISITADO SEUS AMIGOS,
O DEPOIS NÃO SABEMOS, OQUE TEMOS DE FAZER É HOJE, NÃO SE DEVE DEIXAR PARA AMANHÃ, VAMOS AMAR MAIS, SORRIR, PARTILHAR, AJUDAR AO PRÓXIMO, O AMANHÃ NÃO NOS PERTENCE.
COMO A QUERIDA JOVEM, SEREMOS ALGUÉM, QUE SÓ DEIXOU SAUDADE, E UMA HISTÓRIA A SER CONTADA.
PENSAMOS, QUE TUDO É ETERNO, ISSO É PURO ENGANO, ESTUDAMOS TRABALHAMOS, E PARA A OUTRA VIDA O QUE TEMOS RESERVADO??
A BÍBLIA DIZ, O QUE ADIANTA O HOMEM GANHAR O MUNDO TODO, SE PERDER A SUA ALMA, ESTA É UMA REFLEXÃO, VAMOS PREPARAR NOSSA VIDA PARA A ETERNIDADE.