Noite de halloween

Engraçado!

Hoje de manha eu senti uma saudade do seu cheiro, senti falta da blusa que você estava usando naquele sabado, engraçado... hoje quando acordei me senti motivada pelo toque do seu sorriso me fazendo perguntas e o mesmo tempo com você respondendo as minhas duvidas.

Me lembrei de nós dois sentados no banco daquele carro rindo igual duas crianças quando voltam ao passado, ou até mesmo quando ganham um pirulito e naquela noite de halloween não poderia ter acontecido travessura maior.

Eu estava atormentada com alguns pensamentos mas quando cheguei naquela festa e o vi por um minuto, meus pensamentos se fantasiaram e se fizeram de positivistas, como um aroma doce no ar, eu apenas sentia esse aroma, quando você passava, quando você se sentava perto a mim.

Engraçado.. naquele dia eu senti uma vontade de estar perto de você, senti vontade de parar aquele minuto, aquele olhar e hoje de manha eu ainda senti a sua mão gelada sobre o meu rosto, rindo das suas brincadeiras e ainda fantasiava ou era apenas a imaginação que estava fantasiando, da meneira como foi, foi maravilhoso.

A forma como de uns dias pra ca me sinto tão ligada e tão perto de você, apesar de todas as nossas diferenças, dos gostos, alturas, formas e tamanhos.

Bom saber que o meu coração ignorou exatemente isso, exatamente essas formas loucas que ninquem nunca achou, todas esses tamanhos que ninquem nunca soube encontrar exatamente.

Ignorando tudo que poderia dar certo.

E eu ainda sinto as suas mãos perto das minhas, e eu ainda o sinto por perto entre as paredes de meu quarto, perdido nas musicas que tocam na radio, entre algum pensamento avoado meu do dia a dia. Quero permanecer nesse sonho,quero que minha imaginação voe por si só, quero permanecer nessa "sub- realidade" mas, com as suas mãos aqui, perto de mim.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 03/11/2010
Reeditado em 06/11/2010
Código do texto: T2595411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.