Eleições para o CRBE - Cons. de Representantes de Brasileiros no Exterior

Olá amigos Brasileiros na Europa,

gostaria de encaminhar um folder que fiz sobre a minha candidatura como voluntária para ser conselheira pela Europa na composição do Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior - CRBE - aos interessados favor enviar email para anaisa.vandijk@gmail.com que enviarei o folder da campanha).

São 4 vagas pela Europa e todos os brasileiros que moram aqui na Europa podem votar, desde que tenham mais de 16 anos.

A iniciativa de formação do Conselho é do Ministério das Relações Exteriores, e já vem funcionando provisoriamente há dois anos, não tem vinculação partidária com o governo, e é simplesmente um organismo vinculado ao Itamary para estimular e melhorar o contato com os brasileiros que residem no exterior.

Mais detalhes no site ( http://www.brasileirosnomundo.mre.gov.br/pt-br/ ); está tudo lá.

A votação é exclusivamente feita pela internet e vai até o dia 09/NOV.

O conselho não é político, e como é voluntário não há remuneração envolvida, só requer a participação em discussões que interessam a nós imigrantes brasileiros.

Todos os interessados podem dar sua contribuição votando e/ou repassando este com o link para os brasileiros que conhecerem na Europa pedindo ainda que eles encaminhem para os brasileiros que eles conhecem etc....

E óbviamente apresentando meu nome para seu voto!

Por isso temos que ser rápidos, e peço que dêem uma força.

Saudações,

Ana Isa van Dijk

Holanda

Anadijk
Enviado por Anadijk em 03/11/2010
Código do texto: T2594721
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.