QUE PAÍS É ESTE!!!!

Que país é este, me ponho à pensar e isto sufoca o meu coração, parece que tudo anda na contra-mão. A humanidade a qual Deus criou, vive uma triste realidade por maus caminhos se desviou e aqui impera a maldade, o mal quer vencer o bem se desconhece a dignidade.

Que país é este não consigo acreditar o poder e o dinheiro faz o povo negligenciar, procuro e não acho explicação quanto mais tem mais quer, é tanta ganância e só aumenta a corrupção, a justiça só é aplicada ao pobre, e os poderosos sem punição os ricos nalguma coisa transgridem , e o que nada tem, se tira algo de alguém esse se chama de ladrão.

Que país é este ,até quando isso vai durar, são tantas promessas que em nada se dá para acreditar,

São leis que favorecem outras que é para nos prejudicar, o povo está indignado, vontade é mesmo deixar de votar, mas como não, se este é o papel de cada cidadão.

Sei que é realmente difícil colocar tudo no eixo, mas nem por isto se leva tudo no desleixo, deixo aqui o meu desabafo como cidadã e alguém que ama o meu país, vamos prezados governantes, arregaçar as mangas, não simplesmente por dinheiro mas apaixonado por um povo digno e honesto que merece ser feliz.

Amanhã alguém será eleito para cumprir um mandato, deixo aqui meu recado seja Dilma ou Serra tome isto como uma missão, se ama a si mesmo lute pelo seu povão independente de classe cor ou religião, por favor não deixe a verdade se esconder diante de tanta corrupção.

Para que possamos viver mais tranqüilo, sem medo de ser honesto e uma vida com dignidade, é preciso de uma vez por todas mudar esta realidade.

Valorizando aquilo que é correto e luta por sua sobrevivência, seja o filho do lavrador ou do doutor precisa de saúde e educação com mais decência, todos tem direito de ser feliz disto devemos ter consciência.

Colocando Deus acima de tudo ele é a direção, oh governantes sigam exemplo do Rei Salomão do alto lhe veio a sabedoria sendo um rei que reinou com perfeição

Tenhamos Deus como nosso Senhor essa atitude será louvada assim nossa terra e nossa gente será abençoada.

Pensando que país é este, vamos votar com o coração, sabendo que daremos um novo rumo a esta nação!!!!!!

verginia
Enviado por verginia em 30/10/2010
Reeditado em 30/10/2010
Código do texto: T2587342