HOJE
Hoje é o dia de você ser feliz;
Levante desse mundinho desusado, onde só existe você e vá à luta!
Não fique ai parado.
Enquanto você pensa o mundo lá fora dar milhões de volta. Só você não consegue acompanhá-lo.
Portanto é hoje o seu dia de mudar isso.
É hoje o dia de pedir perdão pra aquela pessoa que você não fala há muito tempo.
De reconciliar-se consigo mesmo. Mudar o seu destino.
De deixar o orgulho de lado e ir atrás da pessoa que você ama. De ligar pra ela, admitir seus erros. De dizer que a ama. Com certeza, ela espera por isso.
De dar um abraço em seu filho. Em seu irmão. Em seu pai.
As iniciativas sempre têm que partir de alguém. Seja você o responsável por isso.
Antes que o dia termine, faça alguma coisa pra mudar a sua vida.
Há um emprego esperando por você. Vá e conquiste-o.
Uma pessoa querendo ouvir sua voz. Vá falhar-lhe ao ouvido.
Existe tanta gente precisando de você. Seja útil. Dá-lhe o que elas precisam, mesmo que seja um abraço amigo....
Lembre-se que a paz só depende de você, faça isso acontecer, a começar pelo seu mundo... a começar pelo o dia de hoje.
*Texto publicado no blog "Cantinho do Leitor", no dia 04 de julho de 2009.
http://condeuba2.arteblog.com.br