RESPOSTA A UMA MENSAGEM QUE RECEBI

Por motivo de bom senso deixarei o nome da pessoa reservado. E usarei, apenas a insígnia de "O Outro".

(O Outro) - Recebida no dia 24 de outubro às 16:25. Cristina. Vc tem uma tremenda cara de maluca e é uma fanática religiosa. Faça um favor a vc mesma e ao Brasil, volte a estudar, se instrua, se não tiver dinheiro use o prouni, antes que o PSDB o destrua e começe a ser feliz. Vc merece, mas deixe o fanatismo de lado que só está lhe fazendo mal. abç.

Minha Resposta - 24 de outubro às 17:23.

Simplesmente nada de política aqui. Mas, se você defende, o aborto respeito sua opinião. Não fui contra e nem a favor de nenhum partido. Da política me mantenho distante. Mas sou a favor da pequena vida. Pois sem ela que futuro teremos? Não usei de fanatismo, mesmo porque, sirvo a um Deus verdadeiro. E não a achados intelectuais, baseado num conceito de liberdade ilusória. Você deveria se espelhar no bom senso e mostrar sua face, se é que você tem a coragem que eu tenho. Pois se nem pra isso você demonstra uma opinião qualificada, imagine o resto? Quem tem que estudar é você. Estudar as leis de Deus para não receber depois a justiça divina. Ela tarda, mas não falha. Abraços irmãozinho. E sucesso nas tuas decisões futuras! Cristina

(O Outro) - recebida no dia 25 de outubro às 12:41. Oi Maria CristinaVc colocou um vídeo sensecionalista sobre aborto no facebook. Isso faz de vc responsável. Pelas milhares de mulheres que morrem no BR em consequência de abortos clandestinos. Pelos milhões de mulheres que têm de se submeter a uma operação simples, mas que sem condições transforma-se em algo sofrido e perigoso. Vc vê muita vida em um óvulo fecundado, mas não dá a mínima para o sofrimento humano de mulheres ignorantes e pobres como vc que não tem dinheiro para se operar em clínica particular. São suas parentes, amigas e vizinhas que morrem, ficam com seguelas por tuda vida e não as de classe média. A responsabilidade é sua, mas o cristianismo mascara isso. Vc se vê como defensora de um credo e de um deus. Não é a toa que os cristãos cometeram os mais variados genocídios e crimes contra índios negros escravos, etc. A religião justifica tudo. Mas lembre-se vc é responsável pela morte e sofrimento.

Minha resposta - 25 de outubro às 16:16.

É a sua opinião e como você é livre pode fazer de sua vida o que quiser... quanto à classe social, você precisa se atualizar mais. A morte não escolhe quem irá selecionar, as escolhas são nossas. Se você tem a mente limitada, quanto ao aborto que pena. Numa coisa você acertou, todas essas mulheres sofridas são de fato as minhas parentas, minhas irmãs, minhas amigas e vizinhas. Estamos todas debaixo do mesmo teto, (o céu). Por causa de pessoas como você, que quer facilitar o mundo pensando que, não irá sofrer as consequências quanto à permissão do aborto, tem muita gente sendo incentivada a cometer tal crime. Você nem tem responsabilidade quando cita que eu vejo muita vida num óvulo fecundado. E porque eu não veria? Vamos observar por um ângulo mais aberto, estamos nos comunicando, independente de haver concordância nas idéias ou não. Caso você tivesse sido abortado? Essa conversa nem teria começado. Uma vida vale muito, uma pessoa faz a diferença num grupo, basta que ela caminhe em direção a níveis elevados de consciência. Não precisa me alertar dos erros cometidos pela ilusória manifestação de fé. A religião que vive e faz é o ser humano, já a fé é obtida por uma experiência maior. Sim eu conheço a história... faço parte dela. Houve tragédias e ainda haverá. A religião não justifica quem somos na íntegra, aliás, nada justifica, pois não somos obras da casualidade e nem ousamos nos preenchermos de sabedoria. O humano comete erros, falhas... cria situações e sofre com a lei de causa e efeito, da ação e da reação. Não coloque palavras em mim. Eu sei quem sou no universo e sei do que o nosso Deus é capaz! Somente ele fornece os grãos para o meu e para o seu moinho. Se eu conseguir colaborar com um pequeno ato na história de uma só pessoa. Valerá por toda uma vida. Eu não vivo atrás de máscaras, debaixo do passado e nem fugindo do futuro. Olha meu irmão crescer inclui assumir novos conceitos de vida. Inclui mudanças de comportamentos. Apesar de não mostrar isso, você para mim é um homem de fé, só que tem medo do que é evidente. Digo-lhe que, nem você nem ninguém vão firmar meu caráter. Ele é franco na postura da filosofia cristã. EU CREIO EM DEUS. Mas ele nos deixou o livre arbítrio, por ser muito educado. Ele nada quer forçado. Vamos pelo amor ou pela dor. Portanto, mais uma vez aprenda a respeitar o outro e assim estará se amando e se respeitando também. Coisa que ainda sinto faltar em você. Em momento algum usarei na minha fé, o idealismo e nem o realismo. Fanatismo é coisa de quem fala por falar, mas o amor é a única coisa que nos liberará de fato. Apenas, eu me sinto uma filha de Deus que, diz NÃO para aborto e SIM para vida! Muito obrigada pela oportunidade de reafirmar o conteúdo fundamental de minha personalidade.

Obs.: Compartilho com amigos, pois jamais irei me calar diante da vida.

Akeza
Enviado por Akeza em 26/10/2010
Código do texto: T2579239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.