MENSAGENS – COMUNICADO


MENSAGEM AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – ENVIADA EM 21.10.2010

 

            Para conhecimento de todos os recantistas comunico e junto cópia do e-mail por mim enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), em face dos últimos acontecimentos envolvendo os aloprados do Lula contra uma passeata de bem dos correligionários do Serra:

Antônio Silva para supremotribunalrederal (STF).

Mostrar detalhes 19h37min (1 hora atrás)

 

Como cidadão brasileiro, no uso de todos os meus direitos políticos, suponho, gostaria de exigir desse Excelso Tribunal que passasse a exigir, quando do registro das pesquisas eleitorais: a) o documento comprovando a origem do pedido da pesquisa; b) - quanto custou o serviço e como foi pago e por quem; c) proibir que emissoras de televisão, que trabalham sob concessão do governo federal, encomendem pesquisa que, quem sabe, poderia até está eivada de vício de origem; d) não permitir publicações de pesquisas cinco dias antes das eleições, tampouco debate por qualquer emissora de rádio e televisão. Do jeito que as coisas andam, com o Lula sendo cabo eleitoral e desprestigiando o candidato Serra, nós não teremos boa coisa... Queira Deus que essa campanha não termine em violência, o Serra ganhe e a turma da guerrilha impeça sua posse; aliás, não temos visto ações nenhuma das forças armadas quanto aos escândalos escabrosos que ocorreram neste governo. Não falo em ditadura, mas um freio de arrumação...

 

Antônio Silva

 

Sem revisão de texto.

Interações:

21/10/2010 23h04min - Silvia Regina Costa Lima

Como vai, poeta? ** Boa Noite! ****texto sensível e reflexivo... Menino, Lula ir dizer na televisão que todos mentiram ali e desrespeitar o médico, o filme, as testemunhas e tudo o mais é o fim da picada... Um presidente virar isso: apenas um cabo eleitoral. Deixar a Nação e andar em comícios, shows e prometer coisas absurdas que não fez neste tempo todo.. Manipular, fazer com que os escândalos não sejam apurados até depois da eleição... Nossa... É muito! ... Eu estou tão desiludida de política e do rumo que tudo está tomando que parei de escrever sobre isso, além do mais, já sofri patrulhamento aqui também... Pra mim chega... E farei como Marina, ainda que desaprove esta atitude: lavo as mãos daqui pra frente.

Para o texto: MENSAGENS COMUNICADO (T2570955)

ansilgus
Enviado por ansilgus em 21/10/2010
Reeditado em 25/10/2010
Código do texto: T2570955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.