COMUNICADO - 20.10.2010


Antônio Silva para Inácio Arruda

Mostrar detalhes 09:58

 

Doutor Senador,

 

Achei uma vergonha o seu discurso elogiando a Aeronáutica, logo o senhor que é comunista, atividade praticamente abolida do mundo, e que tinha em mente desmanchar as forças armadas, tomando o poder na marra. Outra coisa... Que demagogia! O senhor levou o tempo a falar no governo Lula, elogiando o que nada ele fez, e dizer que tirou 38 milhões de brasileiros da linha da pobreza, transformando-os em classe média é uma inverdade deslavada... meus pêsames...assim vocês ganham as eleições...deveria ter explicado o porquê de terem vetado os benefícios aos aposentados e pensionistas (fator e aumento significativo).....

Sem revisão.

Interações, muito bem vindaas:

20/10/2010 12:35 - Luamor

Só por Deus será demascarado essa "Gangue" de compradores de votos com o dinheiro dos nossos impostos, muitas vezes pago dentro de dificuldade, mas pago. Lavagem cerebral nos menos favorecidos, uma crueldade, infelizmente as pessoas precisam de empregos e não ajuda temporária. Mas deixam ser manipulados... Conto-te Ansil que fiquei abismada, a minha "Secretária" do lar estava brava porque era registrada e não podia receber os oitenta reais por morador da residência, que o governo Lula estava oferecendo, bom, ai as vésperas do primeiro turno, ela chegou toda feliz me dizendo: eu consegui tb vou receber? Eu ingenuamente disse, mas como tu és registrada, e ela disse, mas eles deixarão. Conclusão literalmente comprando votos... Quatro pessoas na casa dela serão trezentos e vinte reais, sendo q ela é registrada e tem o salário dela. Tá na cara q foi mais uma tentativa de ganhar "comprar" votos. Eu estou decepcionada, mas tenho fé no “"" 45 """", sua proposta e o melhor que temos e sou fã dele desde os genéricos e mais... Dá de dez a zero nessa treinada e manipulada, guerrilheira. No debate da globo tenho certeza q Serra vai cair mostrando sua superioridade governamental, por hora eu já consegui um voto q ele pediu, ou melhor, consegui vários e estou feliz, no Orkut participo de uma comunidade q tem 5000 mil membros e outras, tenho dois Orkut com a minha foto do 45, nelas... Lutar pelo nossos pensamentos, mostrar a cara, democraticamente, faz a diferença... """ 45 """" EU SOU. Bjos de vitória. Vera/Vijaya/Luamor NAMASKAR querido Ansil!

Para o texto: COMUNICADO - Mensagem ao Senador comunista Inácio Arruda (T2567684)


20/10/2010 11:41 - Cassia Da Rovare:

Bom dia amigo, hj pela manhã assisti na TV o êxodo de pilotos brasileiros para os emirados árabes E países da Ásia, as companhias da aviação estão num total caos, e ontem o dito Senador guerrilheiro num afã de proclamar o mula e sua subversiva candidata me deu asco. Classe média no Brasil? Onde? Eles propagaram sim pobres e ricos, e pior, o povo consumindo tanto, pagando sobre produtos impostos absurdos, rendeu até hj, mais de 14 bilhões aos cofres públicos, coisa que no ano passado, nem em Dezembro alcançaram tal marca. Exemplo: ao compra um sapato e uma bolsa no valor de 150 reais, só de impostos lá se vão 54 reais. Oras, o que isso significa? Que eles estão faturando alto, e vem aquela dilmaluca dizer que vai reduzir impostos...aff, vou voltar a acreditar em papai-noel. Abraços meu amigo que me orgulho em chamar de amigo.

Para o texto: COMUNICADO - Mensagem ao Senador comunista Inácio Arruda (T2567684)

20/10/2010 11:41 - Deyse Felix:

Caro Ansilgus. São tantas coisas eXtranhas (com X) que vêm acontecendo que a qualquer hora vou fundir minha cuca. E acrescento:- Todos os invasores daquele prédio perto de onde moro, continuam desde domingo a pedir para as pessoas a votarem nela (com n minúsculo, mesmo). Um abraço com carinho.

Para o texto: COMUNICADO - Mensagem ao Senador
comunista Inácio Arruda
(T2567684)


20/10/2010 21:59 - Cassia Da Rovare;

Eu que agradeço vc Ansilgus. Vistes o JN, Serra foi atacado pela militância petista chamada de mata mosquitos? Serra foi parar no hospital e uma jornalista da globo que cobria a visita dele levou uma pedrada na cabeça levou pontos e estava chocada com o que viu e viveu. Fala sério querido, tudo organizado pelos petistas. Serra concedeu entrevista profundamente abatido e teve que suspender por 24 horas sua campanha. Ansilgus quanto ao seu comentário no meu texto, não consigo escrever nada que não esteja vivendo mesmo. E obrigado sempre pelo carinho. Para o texto: COMUNICADO - Mensagem ao Senador comunista Inácio Arruda (T2567684)



Interação do Mestre Jacó Filho:

 

Bom dia mestre, tem muita coisa que deveria ser explicado pelos dois lados, pois o povo deveria saber que o petróleo é nosso, mas pagamos 70% de imposto, e não podemos encher o tanque de vez em quando por conta dos lucros... Se assim o é, porque o Brasil enfiou quarenta bilhões dos nossos impostos, em lugar de deixar que a iniciativa privada o faça, e não usou esse dinheiro para saneamento e outros bens público, que ninguém põe dinheiro nisso... Então vamos recolher imposto sobre imposto do nosso investimento, em lugar de recolhermos sobre o lucro de terceiros, sem investir nada... A Telefonia recolhe por anos mais de cem bilhões de impostos, antes da privatização, o governo injetava dinheiro todo ano, e uma linha custava aqui em são Paulo, em torno de vinte mil, eu cheguei a vender um telefone e um carro pra comprar um apartamento. O telefone cobriu um terço do valor... Hoje todo mundo tem telefone e o estado arrecada uma verdadeira fábula, sem investir nada... E isso é só um pouco dessa história de defender estatal... Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

Para o texto: COMUNICADO - Mensagem ao Senador comunista Inácio Arruda (T2567684)



ansilgus
Enviado por ansilgus em 20/10/2010
Reeditado em 29/10/2010
Código do texto: T2567684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.