Lembre-se

Em qualquer situação que enfatize

desconforto e constrangimento.

Lembre-se, que tudo que damos também haveremos de receber.

Quando se detiver no caminho com o desânimo a tiracolo, como companhia constante.

Lembre-se, que sem o devido esforço na fé e oração, na confiança em Deus, retardará seu soerguimento voltado ao equilíbrio espiritual.

Quando se encontrar à reviravolta com a insensatez do mundo, impul- sionando-o aos sentimentos iluminados.

Lembre-se, que esta é a sua oportunidade de crescer em meio a esse emaranhado de turbulências morais.

Se a ingratidão lhe visitou o lar num

familiar querido.

Lembre-se, que este é um dos muitos "cobradores" que requerem amparo e paciência.

Onde a revolta paira no ar contaminando o próprio coração, achando-se injustiçado.

Lembre-se, que humildade é o burilamento interior e que não há enganos na lei de causa e efeito.

Quando a vacilação lhe assediar a crença na Divindade, interferindo em sua sintonia com a Esfera Maior.

Lembre-se, que é você que precisa acreditar e se entregar a Deus, pois Ele é todo entrega e acredita em você.

Do livro: Otimismo e Autoestima, ítem 1.

Valdemir Barbosa
Enviado por Valdemir Barbosa em 15/10/2010
Reeditado em 18/10/2010
Código do texto: T2558262
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.