SOMOS COMO USINAS DE IDÉIAS ...

Imaginava que da mesma forma que um depósito que vai ficando cheio, ao passo que vamos acumulando coisas, até que não caber mais nada... Nossa mente, que parece uma usina de idéias, vai enchendo o seu depósito (ao passo que vamos produzindo novas idéias)... Um dia descobriríamos que nada mais seria produzido e, dependendo do tamanho do depósito, nada mais caberia...

Mas, ao andar na estrada da vida, ficou demonstrado que, é possível o mesmo ser humano produzir pérolas (ou lama podre), conforme tiver disposição em seu coração e, realmente DEUS é perfeito, porque encontrou palavras certas para descrever o processo, de forma a ser entendido por cada um, independente do tempo e do espaço...

Idéias são como pérolas, devendo ser bem lapidadas pra que sejam realmente belas... A mesma pessoa pode falar coisas agradáveis ou desagradáveis, de acordo com a disposição interior... E se assim acontece, implica dizer que existem condições (dadas por DEUS) pra tornarmos a vida saudável... Ou no mínimo, menos desumana...

QUE neste momento você sinta–se um ser singular e por mais que percorramos o mundo jamais encontraríamos alguém igual a você...

PODE até ser que você não concorde com meu modo de ser, ou com o jeito de ser de alguém... MAS, não seria isso que faria as coisas serem diferentes... DEUS TE ABENÇOE (SEMPRE)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/10/2010
Código do texto: T2547991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.