VIVER

Viver é algo tão maravilhoso tem para é impossivel tentar explicar. Basta apenas viver. Não viver de qualquer jeito, mas viver intensamente. Deixando sua marca aqui. É viver sabendo que esse talvez seja o último minuto que resta. Tendo a consciência que não temos uma borracha ou uma tecla para deletar nossos erros.

Viver nada mais é que uma arte. Desta forma, todos nós somos artistas que todos os dias acordanos tendo interpretar melhor o nosso papel. Viver é um presente. E como todo presente deve agradecer a deus por esta dádiva.

Até pouco, eu não dava valor a vida. Eu só sabia reclamar. Gastava o meu tempo como se ele fosse eterno. Não sei como, mas hoje encaro a vida de uma forma diferente, ou melhor aos poucos vou me adaptando a esta nova realidade. Vou valorizando cada novo dia e usando meu tempo de uma forma mais consciente. Eu estou aprendendo a viver com mais amor, mais fé, mais determinação. Hoje não deixou mais os problemas serem os astro principais do meu espetáculo da vida, mas sim a minha força de seguir em frente, minha persistência e a esperança de dias ainda melhores.

Viva! Aproveite o tempo! Tenha sempre em mente que talvez este seja seu último minuto. Brilhe no palco da vida. Faça você mesmo seu espetáculo. Tenha fé e saiba que sempre você é capaz de enfrentar todos os obstáculos porque eles são inferiores a você.

Viva!

NAIARA AIRON
Enviado por NAIARA AIRON em 04/10/2010
Código do texto: T2537912
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.