Constatação.

Descobri.

Foi de repente, ocasional, não estava à procura de resposta, nem mesmo havia formulado a pergunta, e então a verdade me encontrou, chocou-se de frente e eu quase caí.

Estava ali na minha frente, me espreitando e eu nunca havia percebido.

Então vieram as lágrimas e todo o sofrimento por um problema que não era meu, e por mais que tentasse me desvencilhar não conseguia ficar indiferente. Havia empatia total e irrestrita.

Foi então que descobri.

Sou viciada em sentimentos.

E não se trata de um vicio bobo, superficial, desses que largamos a qualquer momento.

Não. O vicio se alastrou e domina todo o meu inconsciente, me tornando incapaz de me libertar. É daqueles males que se tirarmos acaba por matar seu hospedeiro.

Agora tudo faz sentido, agora consigo entender esse meu gosto pela vida, essa capacidade de me indignar com as injustiças, não me calar diante do erro, sofrer com a dor alheia, amar incondicionalmente e desejar sem restrições.

Com a constatação vem a pergunta:

Será que meu coração vai agüentar?

Abelle Ben Varrey
Enviado por Abelle Ben Varrey em 01/10/2010
Reeditado em 10/07/2012
Código do texto: T2532062
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.