Quando o impossivel acontece!!!!

Quando imaginamos que não há mais a possibilidade de vibrar e sentir, o impossível acontece...

O corpo treme

A alma geme...

O coração dispara...

O sonho é iniciado...

A esperança se renova...

A integração do corpo e do coração, é efetiva...

Podemos ser felizes novamente...

Você se expõe, se entrega, se dedica, se apaixona, sente que a vida está latente dentro de você. Contudo nem sempre, todas essas sensações são confortáveis e podem fluir naturalmente, pois não mandamos no coração, aliás tentamos manter a razão consoante com o coração, mas nem sempre é viável.

Muitas vezes desejamos o outro integralmente, mas nos contentamos com os momentos que vivemos, sentimos e tão somente, as perspectivas de amadurecimento e integração se tornam unilateral.

Nenhum relacionamento pode crescer se você continuar evitando se expor.

Se você continuar sendo astuto, erguendo salvaguardas, se protegendo, só as personalidades se encontrarão e os centros essenciais continuarão sozinhos.

Duas pessoas falsas continuam se encontrando, e duas pessoas verdadeiras continuam separadas uma da outra.

Sempre que algo assim acontece, existem quatro pessoas no relacionamento, não duas. Duas pessoas falsas continuam se encontrando, e duas pessoas verdadeiras continuam separadas uma da outra.

Se uma experiência derrota você, depois outra e outra, pouco a pouco a própria vivência da tempestade vai tornando você mais forte. Chega um dia em que você simplesmente começa a se deliciar com a tempestade, você simplesmente começa a dançar na tempestade. Então ela deixa de ser sua inimiga. Isso também é uma oportunidade —uma oportunidade delirante, para se entregar, e amar.

Portanto não tenha medo, mergulhe de cabeça. Se o relacionamento sobreviver à verdade, será maravilhoso. Se ele perecer, isso também é bom, porque um relacionamento falso chegou ao fim, e agora você poderá iniciar outro — mais verdadeiro, mais sólido, mais relacionado à essência do sentimento puro, forte, apaixonante que existe dentro de você, de mim e de todos...

Amar implica ser feliz e nos entristece também!!!!!