O QUE É O SUCESSO?

HOJE AO ACORDAR ESTAVA PENSANDO SOBRE A NECESSIDADE QUE NÓS SERES HUMANOS TEMOS DE SERMOS BEM SUCEDIDOS. SEMPRE ESTAMOS EM BUSCA DO SEUCESSO. TUDO QUE FAZER É SEMPRE JUSTIFICADO OU MOTIVADO PELO SUCESSO. DESDE DE CRIANÇA APRENDEMOS QUE TEMOS VENCER. TEMOS QUE SER PESSOAS DE SUCESSO. AI ME PERGUNTEI, MAS O QUE É SUCESSO MESMO?

PARA ALGUNS SUCESSO É ESTAR EM TODAS AS CAPAS DE REVISTAS, OUTDOORS, NOS COMERCIAIS DE TV, NA NOVELA DO HORÁRIO NOBRE. JÁ PARA OUTROS, SUCESSO SERIA, A FOTO NO QUADRO DE FUNCIONÁRIO DO MÊS, UM ALTO SALÁRIO, UM CASA GRANDE E CONFORTÁVEL, UM NA PRAIA, OUTRO NO CAMPO E MAIS UMA CIDADE. AH, É CLARO NÃO PODEMOS ESQUECER DOS CARROS E DAQUELE MONTE DE TRECOS TECNOLÓGICOS.

AINDA EXISTE UM TERCEIRO GRUPO. E PARA ESTES TER SUCESSO SIGNIFICA TRABALHAR EM DOIS OU MAIS EMPREGOS. TEM INÚMERAS FUNÇÕES E CARGOS. FALAM VÁRIOS IDOMAS E TEM UNS TRÊS OU QUATRO DIPLOMAS E ESTAS PESSOAS DEPOIS DA CORRERIA DO DIA DE TRABALHO AINDA FAZEM COISAS COMO IR A ACADEMIA, ENCONTRAR OS AMIGOS NOS POINTS MAIS BADALADOS, FAZER O JANTAR PARA OS FILHOS E AJUDÁ-LOS NA LIÇÃO , OU SEJA,COISAS DE GENTE ASSIM NEM TÃO SUCEDIDAS.

MAS CONTINUANDO MINHA REFLEXÃO. ACHO NÃO ME ENCAIXO EM NENHUM DESSES PERFIS. SERÁ QUE SOU UMA FRACASSADA? NÃO, EU NÃO UMA FRACASSADA,APENAS TENHO UM TIPO DIFERENTE POR ASSIM DIZER DE SUCESSO. UM TIPO SÓ MEU. SOU BEM SUCEDIDA SIM, AFINAL HOJE EU VIVO MAIS UM DIA, AO ACORDAR VI UM LINDO RAIAR DO SOL QUE FOI PRESENTE DE DEUS E MUITOS DE NÓS NEM PERCEBEM. TENHO FORÇA E VONTADE PARA BUSCAR E FAZER O MEU CAMINHO. E O QUE É MAIS IMPORTANTE SOU FELIZ E FAÇO OS OUTROS A MINHA VOLTA TAMBÉM PESSOAS FELIZ.

SIM FAÇO PARTE DE UM GRUPO. GRUPO QUE SUCESSO NADA MAIS É QUE FELICIDADE.

NAIARA AIRON
Enviado por NAIARA AIRON em 29/09/2010
Código do texto: T2526990
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.