Haja o que houver, seja sempre você mesmo.
Ei coração, não chores mais, não, não, chores mais.
Sei que magoado chora sentindo na carne a dor do desprezo e da injustiça.
Sei que passa dias e noites sofrendo, lamentando, trancado num quarto escuro.
Sei que suas feridas sangram dia e noite.
Sei que implora por amor, por vida, por paixão.
Sei que passa os dias na mais fria solidão.
Sei que nesse mundo jamais encontrou compaixão, porém não deixe a dor te levar.
Tenha força, coração.
tenha fé, meu irmão.
Tenha confiança na vida e em Deus Pai.
Nunca se esqueça que o sol nasce para todos.
Então não se deixe lamentar, levante a cabeça e siga: siga sempre em frente.
E tente encontrar esperança nesse mundo.
Faça sempre o melhor que puder, haja sempre da melhor maneira possível e acima de tudo, nunca, nunca deixe de ser você mesmo.
Faça sempre o que acredita: seja sempre honesto, mesmo que o mundo diga que isso é uma idiotice.
Seja, ah, seja sempre você mesmo, haja o que houver, não deixe ninguém roubar sua essência e sua verdade.
Faça tudo que puder para ser feliz e se conseguir faça tudo que puder para que as pessoas a sua volta também possam ser feliz: Lembre-se a felicidade é uma conquista: conquista de uma luta.
Uma luta de todos nós em busca da tão sonhada e desejada paz.