OFTALMOLOGIA

...."A QUEM LHE SIRVAM..OS ÓCULOS..!!!"...

..quando estamos lendo, muitas vezes as letras começam a saltar, ou nós saltamos de linha....baralhando assim otexto..podemos correr o risco de confundir a(s) obra(s)...e especialmente os "autores"...mesmo sendo inteligentes...!!

R/

CONVEM IR AO OFATALMOLOGISTA...MAIS PERTO DE CASA!!!

......(DEUS QUANDO CRIOU O MUNDO, E CRIOU O HOMEM, DEU-LHE INTELIGÊNCIA...E COM ISSO..A CAPACIDADE DE LER, ESTUDAR, CRESCER, E...FORMAR-SE...POR ISSO HA DOUTORES OFATLMOLOGISTAS, DISPONÍVEIS PARA ATENDEREM OS DOENTES DA VISTA!!!...)

ATENÇÃO!!!

ESSES MÉDICOS SÓ RESOLVEM PROBLEMAS DE VISTA E NÃO DE FALTA DE SENSIBILIDADE, FALTA DE PERCEPÇÃO, FALTA DE EQUILIBRIO EMOCIONAL, ESPECIALMENTE NÃO RESOLVEM PROBLEMAS..QUE DIZEM RESPEITO...A FALTA DE RESPEITO PELO PROXIMO!!!

NOTA : ESTA RECEITA COMPLETA SÓ SE DESTINA, CLARO, A PESSOAS QUE PRECISEM REALMENTE DE ÓCULOS...!!!!

MORRO DO CHAPÉU, 16 DE SETEMBRO DE 2010...

domingos GALAHAD
Enviado por domingos GALAHAD em 16/09/2010
Código do texto: T2502564
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.