Dores da alma

É tão dificil falar de coisas que não se pode explicar, tão dificil sentir certas coisas.

Dificil ser julgado sem nada ter feito, dificil aceitar que algumas pessoas simplesmente não te aceitam.

Dificil saber que o sorriso que demos para alguém foi confundido com o cinismo,que o carinho foi confundido com falsidade...

Dificil aceitar que algumas coisas simplesmente não mudam, não vão mudar.

Dificil aceitar que por mais que nos esforcemos para mudar as coisas, tem alguém que nunca vai reparar nisto.

Dificil aceitar que mesmo querendo estar presentes, muitas vezes temos que ficar ausentes.

Dificil a dor que sente ao abraçar alguém enquanto levamos uma punhalada pelas costas.

Dificil dizer : SE AFASTE, quando temos vontade de dizer APAREÇA de vez em quando.

Dificil ser visto como o leão, quando na verdade somos apenas gatinhos machucados e indefesos.

Difil rir, quando se quer chorar.

Dificil sentir saudades e se afastar cada vez mais...até que a vida nos separe para sempre de algumas pessoas, que insistimos em amar tanto, quando deviamos simplesmente esquecer...

...mas como esquecer parte de sua vida?

LAÇOS DE SANGUE são para sempre. E nem sempre são fáceis de entender, compreender e conviver.