O Mau Humor, a Insatisfação e o Sexo

Sabe um daqueles dias em que acorda de mau humor com raiva de todo o mundo, querendo dispensar sua fúria em alguém. Pois é, todo mundo tem o seu dia ruim, como a linguagem popular classifica “de cão”. Quando isso acontece o que você faz? Fica isolado e não quer falar com ninguém ou trata as pessoas com indelicadezas e agressões morais? Mas, porque acordamos assim? Será que nosso espírito também tem a capacidade de se stressar ou simplesmente é um reflexo de uma noite mal dormida. Já te passou pela mente que você precisa relaxar, beijar muito e gozar plenamente pra melhorar a sua expressão, comportamento e descanso mental. Você é uma daquelas pessoas que diz que pode passar sem alguém? Que está acostumada e não pensa em sexo? Admiro a capacidade da mulher de aprender a conviver com a solidão, ou seja, ausência de satisfação. Porque será que as mulheres se anulam pra satisfazer aos homens, mesmo tendo a mesma necessidade. Tudo em nome do amor, da relação estável não é? Os homens neste sentido são muito egoístas porque se satisfazem e deixam a mulher pra próxima vez, mas quando isso se torna rotineiro vira um problema. Quem sabe aparece alguém todo carinhoso, compreensivo e tratando a mulher diferente do que seu parceiro a trata, então é batata, a mulher coitada, cheia de necessidade de atenção e carinho baixa a guarda e o atencioso, antes estranho, agora conhecido se aproxima, ganhando a confiança da insatisfeita e incompreendida pessoa, passa a encontrá-la com mais assiduidade. A mulher já envolvida com aquele clima de romantismo e compreensão, depois de muito pensar se entrega totalmente. No dia seguinte podem-se ter dois extremos: ela está feliz realizada e pronta a repetir novamente o feito; ou muito arrependida, com sua consciência pesada porque fez uma coisa feia no qual seu parceiro não merecia. Mas o que isso tem haver com acordar de mau humor? Ora, todos os atos negativos da vida podem refletir no comportamento de uma pessoa. Veja bem, o parceiro que foi deliberadamente traído, mesmo que não fosse um ser tão compreensivo e carinhoso, descobrindo o feito fica arrasado, chegando a sonhar coisas ruins. E imagine que ele ame a mulher que por um deslize ou necessidade tenha cometido tal ato, o que ele poderia fazer? Assumir a culpa pela sua ausência e incapacidade de satisfazê-la ou com seu espírito machista levantaria no outro dia cheio de fúria, querendo dispensar sua raiva na primeira pessoa que cruzasse o seu caminho. Pra se acordar bem e feliz, precisamos estar nessa condição: “BEM E FELIZ”. Pra isso, até o que é ingerido antes de dormir influencia, como também, o local que vamos dormir, o cansaço corporal, o conforto e, principalmente nossa mente, que deve estar limpa, tranqüila e calma. Então te pergunto: Você é uma pessoa plenamente satisfeita? O que faz quando acorda de mau humor? Vive sem o sexo? Veja lá o que você ta fazendo de sua vida....