MENSAGEM DE GRATIDÃO

MENSAGEM DE GRATIDÂO

Agradeça os minutos desperdiçados no trânsito, enquanto esperavas sentado em teu carro, não sabias o que se passava adiante. Buzinando insistentemente, não podias ouvir, e quanto mais um desesperado, buzinavas, mais abafavas os outros ruídos.

Depois que tudo se normalizou, você até se sentiu mais livre, sabe por quê? Você saiu ileso do terrível episódio que se descortinou momentos atrás. Uma quadrilha tinha acabado de ser perseguida por duas viaturas policiais. Ela estava distribuída em três veículos e no meio do tiroteio, saíram da via principal, subindo na calçada, atropelando alguns passantes, trocando tiros, muitos tiros de fuzis contra os policiais, e os policiais contra os bandidos. No meio das balas voando, escapavas tranquilamente em teu veículo algumas centenas de metros, sem sair do lugar.

Diante dos piores acontecimentos, dos momentos que não correm de acordo com os planos traçados por nós, nos revoltamos, nos sentimos desamparados, despedaçados, desencorajados. Somos mesmo muito fracos, nos primeiros obstáculos temos vontade de desistir, largar tudo e desaparecer. Agradeça suas decepções enfrentadas, fortaleça-se com esses pequenos incidentes no caminho, eles são os exercícios da vontade divina nos submetendo a pequeninas provas do dia-a-dia, para que saibamos não sermos totalmente senhores do nosso destino. E aprendamos a submeter-nos as mãos do nosso Criador.

Agradeça por tudo que recebes, portas fechadas, comunicações cortadas, caras viradas, comentários maldosos, julgamentos preconceituosos. Nada resiste ao tempo, nem as águas das chuvas divinas. Tudo passa, só o amor que recebestes pode ser transformado por ti em agradecimento, e certamente quando sorrires com um pouco de descaso contra a teimosa adversidade, verás que pisastes na cabeça da serpente e estás apto a encontrar a divindade dentro de ti.

Agradeça a todos os companheiros de jornada, pois inúmeras vezes, eles nos amparam em nossos cochilos durante a marcha sonolenta nas noites escuras da caminhada.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 07/09/2010
Código do texto: T2483691
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.