O GRITO DOS INOCENTES
O GRITO DOS INOCENTES.
Chagaspires
Não sou culpado por sua indecisão.
Não sou culpado pela sua falta de amor.
Não pode haver culpa em mim por você ter sido criado de modo diferente.
Ninguém pode me culpar por sua incoerência.
Não devo ser culpabilizado pela influência em sua vida dos meios de comunicação.
Não é certo atribuir a mim culpa por conta de uma educação sexual errada.
Não posso ser incriminado pelo grau de violência no qual o país mergulhou.
Não é correto imputar a minha existência culpa por sua falta de precaução.
Não é justo interromper meu começo de vida por ser considerado indesejável.
Não podemos considerar justas as leis que legalizam o extermínio.
Não posso compreender sua determinação em interromper o ciclo de uma vida só porque fui concebido em um momento de descontrole.
Não se pode considerar justiça impor pena de morte a alguém que nem conhece a vida.
Não pode merecer o fim aquele cujo começo nem foi iniciado.
Não é digno expor alguém ao infortúnio quando se confia naqueles que determinaram nossa existência.
Não podemos conceber pessoas que contam com a razão mais agem como se não a tivessem.
A gravidez indesejada, o estupro, o aborto, a falta de ética parlamentar, não são motivos suficientes para que decidam o que DEUS não permite.
Tenho direito divino de continuar vivendo.
Não legalizem o aborto.