Erros ou acertos!

Este ano está sendo um ano de coisas momentâneas, um ano de conquistas, grandes vitórias e decepções também...

Felicidade em forma de flash, mas gravadas em minha mente; confesso que errei -pequei contra minha natureza.

E cada dia me lembro dos meus valores e sonhos – tenho sede de ir mais além, do que meus limites permitem.

Descobri grandes certezas e esqueci-as em horas que não deveria tê-las deixado longe de minha memória. Fiz o que em certo momento quis, mas e depois?

Nada mais importante do que uma sã consciência. Será que há arrependimento? Esta talvez seja uma forma de redimir os erros, mas verdade é que insisto em querer, novamente, fazer tudo à minha maneira. Não preciso de tanta inconstância pressa em meus desejos.

E as dúvidas? Elas ainda estão aqui em mim. Por quê?!

Apesar dos pesares; de tanto errar, sofrer, lastimar e arrepender-me: cresci interiormente e aprendi que nada, nada mesmo, sobre a vida, ainda sei.”....... So sei que sou e estou mais forte do que ontem!!!!!

Com a certeza que não desistirei e nem desacreditarei de viver a vida movida com emoção e alta intessidade, para poder olhar para traz e dizer que nada foi em vão e que eu fui e sou feliz !!!!!

Só me arrependerei do que não fiz!!!!!