Uma frase para as camisetas da Mostra Espírita de Dança

Amigos:noutro dia, pelo Google cheguei ao blog da IX Mostra Espírita de Dança  onde encontrei publicado, com a devida autoria, meu poema "Dançar é Escrever Com o Corpo".Fiquei feliz e agora sou surpreendida em saber que um fragmento foi colocado em seletiva para estar em uma camiseta.E pedem que se escolha.Então, encaminho para que votem, na que acharem melhor.Esse meu poema cito, foi escrito para a Companhia de Dança Contemporânea de Évora, Portugal, depois o ofereci a todos os dançarinos.Adoro dança, claro, gostaria de ter uns versos na camiseta, no entanto, gostei de todos os selecionados.Sintam-se à vontade na escolha, mas votem!
Um abraço:
Clevane Pessoa

Vejam:





IX Mostra Espírita de Dança
therpsicore | 29 29UTC agosto 29UTC 2010 at 4:27 pm | Categorias: Eventos | URL: http://wp.me/pDnlA-54
Olá, meninos e meninas!
Estamos chegando ao final da primeira etapa...
Amanhã é o último dia para se inscrever na IX Mostra Espírita de Dança.
Corram, ainda dá tempo!
Leiam o regulamento e vamos lá!



http://polldaddy.com/poll/3693460/

Qual frase você gostaria de ver estampada na camiseta da IX Mostra?



therpsicore





"Arte na casa espírita, novas formas de ver, nova estética no ser!" (Daniela Soares)


"...O corpo existe tão somente para que o espírito se manifeste..." ( Autor desconhecido)


"A dança é o meio de dizer o indizível." [Rudolf von Laban]


"Assim como todas as criaturas são individuais, em potencial e de todas as moalidades, todas as pessoas são artistas, em maior ou menor grau, e em todos os aspectos." (autor desconhecido)


"A Arte é a mediunidade do Belo, em cujas realizações encontramos as sublimes visões do futuro que nos é reservado." [Aulus]


"...O dançarino é feito de retalhos dos Deuses, para que não possam ser esquecidos em sua divindade..." [Clevane Pessoa de Araújo]