"A VIDA É CURTA , MAS A CAMINHADA É LONGA"

A vida é curta, pois estamos aqui apenas de passagem, mas enquanto estivermos aqui, devemos fazer com que tudo a nossa volta se torne prazeroso. Tudo o que fizermos seja feito com amor, carinho, dedicação, honestidade e sinceridade. Nos caminhos dessa vida encontramos várias dificuldades, vários obstáculos, enfim várias barreiras a serem ultrapassadas e só conseguiremos ultrapassá-las através do nosso esforço e da nossa dedicação. Por isso, que a nossa caminhada é longa, pois percorremos vários caminhos até alcançarmos os nossos objetivos, sejam eles alcançados ou não devemos nos manter sempre de cabeça erguida. Na busca de alcançarmos esses objetivos vem os nossos fracassos e é com os nossos fracassos que aprendemos a dar mais valor a nossa vida. Nessa longa caminhada em busca de um futuro melhor e das nossas realizações, trilhamos caminhos jamais imaginados por nós, cansamos, nos decepcionamos, muitas vezes nos sentimos derrotados, mas jamais devemos perder a esperança, pois enquanto existir vida, sempre haverá um longo caminho a percorrer.

Roberto Bernardes
Enviado por Roberto Bernardes em 30/08/2010
Código do texto: T2468388
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.