COMUNHÃO MÚTUA aqui e agora ...

A importância da Comunhão Mútua (João 17:18 – 21)... É uma VERDADE que, a igreja contemporânea precisa colocar em prática (com urgência); PORQUE SERÁ INÚTIL fazer esforços para proclamar o REINO a todos os povos, sem que, isso seja demonstrado por intermédio de vidas santas, rendidas aos pés do Mestre, OBEDIENTES A SUA ÓRDEM... = TESTEMUNHO COTIDIANO.

Pessoas com essa disposição ELE CHAMA, CAPACITA E ENVIA... Não chama os capacitados; MAS CAPACITA OS CHAMADOS (como alguém já falou)... Homens ou mulheres, crianças, jovens ou os de idade avançada... Em qualquer tempo, em qualquer lugar... DISPOSTOS a viver em comunhão mútua, tanto do ponto de vista horizontal (uns com os outros), quanto do ponto de vista vertical (DEUS – HOMEM – DEUS)...

Qualquer outra coisa que esteja fora deste padrão, dentro do qual o próprio SENHOR DA IGREJA procurou viver e deixar como o principal alicerce para a vida prática, terá sido esforço de homens (inútil)...

Certamente, pouco ou uma única coisa, como disse o Mestre, será necessário:

A correta compreensão da comunhão dos santos – COMUNHÃO MÚTUA EM CONFORMIDADE COM O PERFIL BÍBLICO.

QUE o momento atual SEJA (também) o tempo aceitável do SENHOR para que a igreja se volte pra ELE... Procurando desenvolver esse tipo de ação agradável ao SENHOR – E, uma vez dentro desse padrão, SE possa buscar avançar na proclamação do Evangelho entre todos os povos...

QUE NÃO havendo tempo pra COMUNHÃO MÚTUA AQUI, seja porque, sem dúvida estaremos esperando o tempo de desfrutá–la na Nova Jerusalém (Apocalipse 21 e 22)... JAMAIS porque as picuinhas do momento tenham impedido...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/08/2010
Código do texto: T2457998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.