procura ... ou não ?!

A vida nos reserva muitas surpresas, porém elas são na sua maioria consequência dos nossos atos, nossas escolhas, nossas palavras enfim o que fazemos na nossa vida!

Uma vez uma amiga me disse: "Quem procura acha", realmente eu concordo com ela! Em todos os amplos campos de uma vida tudo se resume nesse ditado.

Se fazemos uma alimentação errada, achamos uma saúde precária.

Se deixamos de fazer exercícios físicos regularmente, nosso corpo reclama.

Se vamos em algum lugar que tenha riscos, na sua maioria teremos algum problema.

Se xeretamos as coisas pessoais de alguém, podemos encontrar alguma linha com a qual não ficaremos felizes.

Se seguimos uma pessoa, talvez não nos contentaremos também com algum lugar que ela frequenta.

E assim a lista pode ser imensa.

Precisamos em nossa vida entregar toda ela a uma única pessoa, e nEla confiarmos,deixando que Ele nos guie pelos caminhos menos turbulentos. Essa pessoa é nosso Deus, o nosso Criador.

Ele sabe o fim desde o princípio, então saberá com certeza o que devemos fazer para o nosso melhor, o que precisamos saber para seguir em nossa vida e como seria melhor não tomar conhecimento de muitas surpresas desta vida!

Se digo isto aqui, é porque na minha procura imprópria encontrei palavras que não me fizeram ser mais sábia e o mais triste, me fizeram algumas marcas na página da minha vida daquele dia.

Entregue-se a Ele, totalmente, e deixe-O guiar todos os seus passos!

Nela Sempre
Enviado por Nela Sempre em 23/08/2010
Código do texto: T2454076
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.