O SANGUE DOS ANIMAIS
19/08/2010 07:05
19/08/2010 07:05
A RAZÃO NEM SEMPRE É A MELHOR SAÍDA PARA OS DIAS DE LUTA, QUEM ESCOLHE O SEU OFÍCIO É O OFÍCIO QUE ACABA LEVANDO CHIFRE, CHIFRADA, NÃO É UNICÓRNIO, NÃO É CORNO NEM POR TRÁS NEM PELA FRENTE, MAS EMPREGA CHIFRUDO NO MUNDO TODO, UNS EM "LAS VENTAS/ESPANHA"; AOS QUE COMPARECEM PÚBLICO E TOUREIRO E TOURO PARA A FELICIDADE CHIFRUDA DE CADA HOMEM SEM CHIFRES: MAS A VIDA DO TOURO É ASSIM E DO TOUREIRO É ASSADO COM CHIFRADA NA (SIC), ENTÃO, VIVER UMA VIDA DE TOURO É VIVER A TOURADA COMERCIAL QUE SEJA ECONÔMICAMENTE CERTO O TOURO BAILANDO CABISBAIXO E O TOUREIRO FELIZ E TUDO MAIS COM A SUA CAMISA QUE FAZ-SE MANTA QUE DE MANTA TRANSFORMA NUM PANO AVULSO E ALI MESMO O TOUREIRO DANÇA AO SOM DO MUGIDO DO TOURO ENFURECIDO, ENQUANTO A PLATÉIA É CONTAGIADA COM O BAILAR DO TOURO E DO TOUREIRO E O POSSÍVEL AREMESSO DO TOUREIRO DENTRO DA ARENA, UNS PARA APLAUSOS E OUTRO PARA DESCASO, PORQUE O OBJEITVO DO TOUREIRO É SANGRAR E A DO TOURO É O MESMO, NESTE INTERÍM TUDO OCORRE NESTA ARENA, A CERTEZA QUE TENHO É QUE OS DOIS TOUREIRO E TOURO TÊM O OFÍCIO DE FAZER SANGRAR PARA ALEGRIA DAS VACAS QUE FORAM UM DIA ALI PARA ASSISTIR O ESPETÁCULO CRUEL DAS VIDAS EFÊMERAS, NO MAIS ESPERO QUE UM DIA O TOURO DEIXE DE SER HUMILHADO E O TOUREIRO NÃO SEJA TAMBÉM HUMILHADO POR TER LEVADO UMA CHIFRADA NA (SIC) E GANHAR UNS EUROS PARA COSTURAR A SUA CAMISA-DE-FORÇA, MOÇA MAIS UMA VEZ PARABÉNS, TENHA UM EXCELENTE DIA AI NA ALEMANHA UNIFICADA, FICA SEMPRE BEM TODOS OS DIAS JUNTO AOS SEUS, ABRAÇO DO SEU AMIGO LITERÁRIO DE SEMPRE.
(...IMAGENS GOOGLE...)
(...IMAGENS GOOGLE...)