MATRIX

mestre e neófita andam pela estrada da vida e conversam.

Senhor, fala-me sobre matrix?

Filha, matrix é um molde tão simplesmente, um gabarito que te facilita determinadas ações,

Basta que não viva para a matrix que tudo estará bem.

Filha, quando usas as panelas na cozinha, estás na matrix

Quando ainda molhas as plantas do teu jardim, estás na matrix

E se acaso entrar em teu carro e mudares as marchas, também isso é matrix

Filha, que importa que precisais ainda de certos meios mesmo que sejam tão regulatórios e pobres em relação ao grandioso espírito teu?

Filha, que teus atos não se regulem e não sejam de medos e de negação porque ao negares a existência da matrix, estará valorizando esse quadrado como fosse um triangulo e ele não é, será sempre um quadrado.

Senhor, o que fazer para que a matrix continue sendo matrix somente e não interfira nas relações?

Não lhe dê importância, viva a vida e que seja a matrix tua ferramenta nunca tua lei ou teu juiz.

Senhor, me irrito quando vejo pessoas inteligentes preocupadas em sair da matrix isso é altamente infantil ao meu ver, acabam se tornando pessoas volúveis de tanto que correm de um lado para outro.

Filha, deixe cada criatura com seus botões...

Sim senhor, deixarei, mas confesso que estou muito chateada.

Filha, deixe cada criatura com seus botões...

Sim senhor, deixarei, mas confesso que tenho vontade de gritar que isso tudo é uma grande chatisse.

Filha, deixe cada criatura com seus botões...

Sim senhor, deixarei, mas confesso que hoje queria que um buraco se abrisse e eu entrasse nele e depois ele se fechasse nas minhas costas assim não ouviria mais falar de matrix.

Filha, SAIA DA MATRIX, ESTÁ ME IRRITANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hum Hermes

Presente e ativo.