Vamos lutar por uma verdadeira justiça social!

Vamos lutar por uma verdadeira justiça social, pois precisamos exigir nossos direitos que são constituídos por lei sejam respeitados!

E você, esta disposto a lutar para que seus descendentes tenham justiça social e uma verdadeira Democracia?

Então vamos redescobrir o Brasil e denunciar seus parasitas!

Falar que luta por justiça social é fácil, mas só vamos ter a confirmação de quem é quem, na hora das atitudes e dos exemplos!

Muitos dos atos, que alguns políticos acham secretos, não são tão secretos assim!

Vamos divulgar as patifarias dos espertalhões, pois o povo deve entender como esta funcionando a política na Brasil, e de onde vem a miséria e a violência!

Começaremos pelo descobrimento: “Quando os índios eram enganados por badulaques” e daremos seqüência, até a época em que o Rei de Portugal, que explorava este País; montou a farsa de independência, transferindo o poder para o filho D Pedro; que molhou as mãos de uns traidores, e com eles, continuou explorando nossos antepassados; nossos solos e nossas riquezas!

E concluiremos mostrando e provando, que até presente data, aqueles que se dizem nossos representantes, seguem pelo mesmo caminho, nos enganando, escravizando e ludibriando!

Vamos provar, que desde a falsa independência, até os dias de hoje, houve muitas formas de governos; só que as mentiras aumentaram e os cambalachos seguem a todo vapor!

Vejam as mais diversificadas formas de engodo:

Pagamos um dos maiores imposto do planeta, para ter direito a Educação e Segurança; mas somos obrigados a conviver e confiar em gente hipócrita, mentirosa, oportunista e mesquinha, que manipula, compra, forja e distorce todos os tipos de pesquisas para se idolatrarem... Pouco, ou nada se importando com a Pátria, ou, com seu semelhante!

Se não fosse desta maneira, há muito seriamos o País mais rico do planeta, em todos os sentidos!

Existem desvios de verbas, que debilita e desacredita a educação estadual e municipal; e os políticos tiram vantagens desta situação; pois, tanto montam suas escolas, como tomam parte nos lucros de outras, induzindo os que têm melhor poder aquisitivo, a procurar escolas particulares!

Desta maneira, a população sem poder aquisitivo, continuara mal formada, e mal informada como sempre foi!

Bom esquema não é mesmo?

A mesma formula é usada na área de segurança publica.

Desviam-se verbas da segurança, montam-se, ou apóiam empresas de seguranças particulares!

E além de nos explorar com impostos abusivos, para manterem seus salários principescos, suas mordomias e as varias aposentadorias, ainda superfaturam, desde as construções dos presídios, até os custos dos presos; informando que cada um daqueles presos, que estão embolados em pequenos cubículos, custa para o governo, ou seja; para o povo que paga imposto, em torno de quatro mil e quinhentos reais mensais!

Será que eles não sabem; que nem uma faculdade em período integral não custa tanto?

E será que eles acham que a cadeia é mais instrutiva que uma faculdade?

“Será que eles não sabem que no Brasil muitos pais de famílias, trabalham de sol, a sol; em troca de quinhentos e poucos reais” que é o salário mínimo, e com este valor tão irrisório, são obrigados se manterem, e sustentar suas famílias?

Ai esta Privatização de presídio é armação de corrupto que quer superfaturar na estadia dos presos! As cadeias estão superlotadas com as vitimas deste sistema injusto, imundo e enganoso; criado por uma corja corrupta e oportunista, que visando lucros e mais lucros estão sugando nosso sangue e suor!

Na área de saúde; notem que o trabalhador sofre os descontos em holerite, antes mesmo de receber o minguado salário; mas vê estas verbas, desviadas por ladrões e corruptos, e a população carente em desespero, abandonada em filas de INSS; sem dinheiro até para comprar seus remédios!

Nossos representantes espertalhões criam esta situação, na intenção de fazer sociedades em hospitais e planos de saúde particular, que lhes proporciona mais renda; pois com a saúde abandonada, estão induzindo o cidadão com melhor poder aquisitivo, a pagar plano da saúde particular!

Sem contar que, continuam nos cobrando taxas de IPVA, e muitos outros impostos, para construir estradas!

Mas acontece que; depois de construírem tais estradas superfaturadas com nossos impostos, eles, os políticos as privatizam, vendendo-as, a eles mesmos a preço de banana; e colocam laranjas para administrá-las, se favorecendo, ou favorecendo seus amiguinhos, ou seus familiares!

E este povo simplório e desinformado, é obrigado a pagar absurdos, para rodar nas mesmas estradas, que foram construídas com seus impostos!

Outra coisa estranha; é nunca ter verbas para dar o aumento "garantido pela lei" aos aposentados: "Lei" que é bem clara; quando cita que; > cada aposentado deve receber de acordo com sua contribuição!

Sinal que não temos justiça, pois a constituição e a "lei", não vêm sendo cumprida ou respeitada por aqueles que a aprovam!

E os desfalques; a corrupção e a injusta distribuição de renda, além de deixar a população sem opção de vida digna, ainda é a maior responsável pelo aumento da violência e injustiça social!

E se analisarmos; notaremos que: Os mais pobres são os que mais pagam imposto no Brasil; pois pagam; e não debitam o que gastam do imposto de renda!

E para aumentar minha revolta, eu ajudei a eleger mais um salvador da pátria, que criticava os corruptos, os ladrões e os enriquecimentos ilícitos; e se dizia defensor de uma justa distribuição de renda!

Mas aconteceu que; depois de eleito, tanto ele se tornou milionário, como tornou seus amiguinhos e seus familiares, gênios, empresários, fazendeiros, bilionários da noite para o dia!

Tornou-se defensor daqueles que ele mesmo tanto criticava, "e com eles" passou a passear pelo mundo, roncando papo, comendo caviar e bebendo champanhe importado, a ponto de urinar nas calças!

E devido ao interesse em assumir cargos na ONU, vive voando, e presenteando aquilo que não lhe pertence; perdoando as dividas de quem deve ao Brasil; doando o sangue e suor dos trabalhadores e dos desempregados, que estão presos em currais eleitorais, até aos Países de primeiro mundo feito a Grécia!

Enquanto que; as verbas que deveriam ser usadas para incentivo da cultura, ele as usa para publicar livro e filme particular! que na realidade, são puras baboseiras, com intuito de lhe dar banho de confete; endeusá-lo, e promovê-lo ao nível de semideus, acima do bem e do mal!

E até quando a verdadeira cultura continuara sucateada e abandonada por falta de verbas?

Pois, com intuito de se perpetuar no poder; continuam usando dinheiro dos cofres públicos, dando apoio a uma ex-ladra e assassina, para que ela se eleja, represente a Nação, e esconda suas imundices e enriquecimentos ilícitos!

Mas, como uma pessoa, que exerce vários cargos ao mesmo tempo, todos com salários principescos, pode dizer que defende a justiça social e uma justa distribuição de renda?

Quem consegue estar em dois, ou três lugares ao mesmo tempo? É o caso da Dilma, que além de exercer cargo publico de ministra, recebia mais de um milhão por ano como conselheira da Petrobras, sem ir ao emprego!

E com tanto desemprego no País, isso é justo?

Sem contar que os governantes, que se dizem defensores da justiça social, montam ou estão a par dos esquemas mirabolantes de concursos públicos, onde a povo paga para fazer inscrição; e mesmo sendo aprovado, o cidadão que tiver uma restrição, seja no SERASA ou SPC, não poderá assumir o cargo, que é seu por direito; enquanto políticos corruptos, com varias restrições e até processos criminais, se candidatam a cargos públicos e recebem verbas dos cofres públicos; verbas que é imposto deste mesmo cidadão com restrição; que foi barrado de assumir um cargo que é seu, por não ter conseguido pagar suas dividas!

Será que impedindo este cidadão, que tem restrição, de trabalhar e ganhar seu sustento estão facilitando, para que ele honre seus compromissos? Isso é Justiça?

Sem deixar de citar que; os concursos públicos se transformaram em mais uma forma de arrecadação leonina! Onde o cidadão paga para participar, estuda, faz sacrifício para concorrer a uma vaga; e em muitos casos, além da não ter acesso ao resultado das provas; às vezes vê o concurso ser cancelado, mas não lhe dão nem satisfação, nem devolvem o seu dinheiro> “Fato ocorrido, em concurso da Petrobras"!

Este cabide de emprego, de parentes de político despreparados e pelegos analfabetos, que ganham fortunas, e em muitos casos, nem vão ao trabalho! Por isso o combustível brasileiro acaba sendo um dos mais caros do mundo!

E não venha dizer, que o povo é dono do petróleo: Pois o cidadão de Países vizinhos, onde nem um poço de petróleo tem, está comprando combustível puro, pela metade do valor que pagamos, por um combustível adulterado! O mesmo acontece com o gás de cozinha, que é gênero de primeira necessidade!

Por este motivo, meu voto de confiança, será no NULO: DIGITAREI 0000 E confirmarei!

E enquanto existir a lei de imunidade parlamentar, e fórum privilegiado; os políticos tiverem direito a tantas mordomias; exercerem vários cargos ao mesmo tempo; terem direito a varias aposentadorias com salários principescos; e os juízes tiverem o fórum privilegiado, para facilitar a venda de sentenças; quem batera com os costados atrás das grades será somente o pobre sem eira nem beira!

E eu votarei, e incentivarei o voto Nulo, para demonstrar minha insatisfação e repudio por tantas mazelas!

Pois não é justo, poucos ganharem muito sem fazer nada, e a maior parte da população continuar vivendo de misérias, ou desempregados, sobrevivendo de esmolas, sem dignidade em currais eleitorais!

Não sou, e nunca serei conivente com os que fazem alianças, para enganar, oprimir e sugar o sangue e suor da população carente e desinformada!

A luta por justiça continua!

Será que foi por este tipo de Democracia que Lutamos?

E falar em projetos felicidades, neste país de miseráveis!

Fala sério...! “Vamos ser realistas”

Só pode ser inocência e simplicidade, ou muita demagogia e hipocrisia!

Meus caros colegas eleitores: Antes de votar, e dar seu voto de confiança a qualquer um; análise, se seu candidato exerce vários cargos com salários principescos ao mesmo tempo; se ele desfruta de mordomias as suas custas; se têm varias aposentadorias; ou se fez algum projeto para trazer melhorias, ou defender seus direitos!

Mas, não vote sem pesquisar quem é quem!

Ou então; continuaremos iguais aos índios, que foram embromados por conversas fiadas e badulaques e perderam suas terras!

Siga os preceitos do Rei Lemuel; Abra sua boca a favor do mudo pelo direito de todos que perecem!

Agora é CONTIGO cidadão!

Janciron

Autor independente