PROSSEGUIR jamais DEPENDE de CONDIÇÕES da estrada ...

SABEMOS que ao longo da estrada, veremos paisagens belíssimas, da mesma forma que, paisagens inóspitas será (sempre) uma possibilidade... CONTUDO, completar o percurso estará muito mais na determinação de caminhar do que em ficar dando voltas em torno de cenários duras, frias ou hostis...

Estamos vivendo ou sobrevivendo numa sociedade que caminha na beira do abismo; Onde o fracasso parece nos rondar a cada curva da estrada... MAS, considerando que, é possível completar o percurso; Será possível recobrar as forças, levantar a cabeça e continuar na certeza que é possível avançar...

Muitos ficam pelo caminho, muito mais acorrentados por achar que não conseguirão completar a jornada; do que por considerar que a vitória também será sempre uma possibilidade... Aliás, muitos que obtiveram êxito na batalha, jamais teriam vencido se fossem analisar cada passo na estrada...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/08/2010
Código do texto: T2430694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.