AVISO AOS NAVEGANTES

Amigos “recantistas”, amigos leitores, venho comunicar a todos que estarei ausente das páginas do nosso cantinho durante uma semana, por motivos imperiosos.

É que, após o “Dia dos Pais”, fui convidado por minha princesa Ana Claudia, minha adorada filha que reside na bucólica Jundiaí, São Paulo, para passar o meu natalício na sua companhia, do marido Décio e dos seus três filhos, meus netos queridos, Isabela, Victor e Guilherme.

De quebra, na próxima sexta-feira, dia 13, estaremos todos na BIENAL DO LIVRO em São Paulo, onde ela deverá autografar o seu segundo livro, “MEMÓRIAS FLUTUANTES”, lançado sob os auspícios da “Editora in House”, de Jundiaí, a casa do amigo e poeta também “recantista”, Marcio Martelli.

Aproveito o ensejo para convidar vocês a comparecer ao evento e prestigiar a obra da minha filha escritora, ela que já foi “recantista” também, nessa noite especial para o nosso mundo literário e cultural.

Agradecendo antecipadamente, deixo aqui meu abraço fraterno a todos vocês e até breve! Boa noite a todos! ...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 09/08/10

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 09/08/2010
Reeditado em 11/08/2010
Código do texto: T2428241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.