Brasileiros & Brasileiras de plantão!

brasileiros & brasileiras...

Não por nossa culpa, por nossa tão grande culpa!

Mas por atos mais que pensados premeditadamente e por omissões horrendas vindas de pessoas que estão no poder e que deveriam falar por nós. Acabamos ficando desacreditados e já não damos mais conta disso.

Mesmo assim venho por meio desta pedir, encarecidamente, um momento de reflexão à todos os brasileiros de plantão.

Para começar não pertenço a nenhum partido político, mas política sou! Afinal para ser política, basta ser gente.

Toda mudança implica em perdas, positivas ou não, e em ano de eleição não poderia ser diferente. Digamos que nós, brasileiros e brasileiras, já estamos por demais cansados de tantas falsas promessas, de tanta corrupção, de tanto dinheiro em mala ou cueca e de tanta má intenção. Porém temos uma característica belíssima e própria: Não desistimos nunca! Somos um povo de garra e coragem.

Não podemos projetar um futuro melhor, ainda que seja para nossos netos e bisnetos, talvez, sem ter esperança e acreditar que tudo pode mudar.

Mais uma vez reforço, que mesmo sem ser partidária, muita coisa vem mudando em nosso país. Acredito que até a forma dos outros países olharem para o Brasil modificou. Posso estar enganada ou não!

Aproveitem agora para refletir, pesquisar, conhecer a fundo os candidatos, analisar. A hora é agora! E quem sabe faz a hora...

Espero que todos nós possamos votar conscientes e não deixar de acreditar em boas mudanças. Ao menos começar uma nova etapa dando crédito, porém cobrando mais dos nossos governantes, conhecendo verdadeiramente os nossos direitos de cidadãos e lutar dignamente por eles.

Muitos são os meus motivos para não acreditar nessa grande engrenagem chamada Governo, mas não posso e nem quero ser mais uma cidadã pessimista e mais uma pessoa que devido ao grande desânimo, passa a ser passiva. A passividade só irá colaborar para entregar, de bandeja, o poder para os menos preparados.

Vote consciente!

Sonhadora, idealizadora ou não, não poderei torcer contra o meu país e nem deixar de acreditar que DEUS é brasileiro!

Tenho muita fé que a nossa hora irá chegar. É claro que, não só os governantes, mas todos nós cidadãos de bem, podemos e devemos colaborar para um Brasil melhor.

Desejo uma eleição consciente para todos nós!

Adriana Gamelas
Enviado por Adriana Gamelas em 07/08/2010
Reeditado em 08/08/2010
Código do texto: T2424614