AOS FILHOS DO BRASIL:

A folha de São Paulo de hoje traz lá, numa discreta chamada DE CANTO, o fato de que o filme de um dos" filhos do Brasil" é mostrado em pleno período pré- eleitoral a vários municípios do país, em caráter cultural e gratuito, por parte daqueles que fazem o marketing das pré-campanhas de amor ao país.

Sem nenhuma outra intenção, longe disso!

E pelo que diz a reportagem da Folha , entendi que o próprio diretor da obra questiona a legalidade de tal tática.

Mas alguém ousaria duvidar que tal ocorrência não iria acontecer?

Afinal fizeram o filme para quê? Nada mais justo que o mostrem!

E tem legalidade em eleição por aqui? Está difícil acreditar...que sim.

Já que o filme não decolou ao chato do público mais "pensante", até eu mesma já tinha tido a tal ideia de que deveria ser mostrado quase que goela abaixo da população.E e não é que tiveram a mesma ideia?

Já está acontecendo a novidade por aí, e que agora nos é publicada num jornal de grande circulação.

Eu achei a ideia ótima mesmo.

Super arrojada!

Tem que mostrar ao Brasil os filhos do Brasil, e avisar a todos que- inclusive TODOS, todinhos e sem distinções!-somos filhos do mesmo Deus (embora não do mesmo deus!) e quiçá do mesmo país.

Arre, que por aqui tem de tudo...quando o assunto é voto.