A Razao Da Minha Tristeza!!!!!

Nao sei porque,mas nos últimos dias ando tao triste,

Era pra mim estar feliz pois acabei de casar com o homem da minha vida,embora sejamos muito novos ainda,nos amamos muito e sei que nao viveriámos mais longe um do outro.

Mais o que será entao essa tristeza?

Nao sei,confesso que nao sei mesmo...

Talvez seja porque penso que perdi minha liberdade,ou quem sabe tenho medo de perder ele...

Tantas perguntas e nenhuma resposta...

Desejo do fundo do meu coracao que eu descubra logo e resolva esse impasse...

Pois nao quero que ele pense que me arrependi de ter casado,nao é isso eu sei que nao é isso.

O que sera entao???Será que nunca descubrirei....

Quero olhar pra ele e dizer tudo o que sinto,dizer a ele que ele é a pessoa mais importante da minha vida e que eu o AMO MUITO...

Era para estarmos vivendo um conto de fadas,mas ao invés disso me fechei em uma concha e estou tornando a vida de todos um inferno...

Já pensei em me matar sim nao tenho vergonha de assumir isso,mas fazendo isso eu só estaria provando o quanto sou fraca diante das dificuldades.

Me sinto impotente pois gostaria de ter respostas pra tudo,

Quero ser feliz,e quero fazer as pessoas que me rodeiam felizes...

Conseguirei isso,eu sei que um dia conseguirei...

PINGO
Enviado por PINGO em 15/09/2006
Código do texto: T240887