Espelho

Espelho. Uma Imagem Refletida.

Alguns, amam ver a si mesmos.

Outros, nem tanto.

Espelho mostra beleza, feiura, perfeição, erros.

Espelho. Uma Imagem Refletida.

Mas, e se existisse um espelho mágico? Daqueles que mostraria não apenas o nosso exterior, mas pudessemos ver o que há dentro de nós?

Será que gostaríamos de nos ver com tanta frequência?

Qual a imagem que seria refletida? A imagem da nossa alma, do nosso intimo, do mais profundo do nosso ser?

Algusn tentariam esconder, outros não teriam do que se envergonhar. Alguem sentiria pena de si mesmo, outros chorariam.

Talvez nosso espelho interior fosse muito parecido com um palco de tragédias, outros um picadeiro circense.

Mas este espelho mágico não existe. Cabe a nós mesmos olhar para dentro de nós e saber que a imagem refletida no espelho não é quem realmente somos. É apenas uma imagem refletida.

Espelho, uma imagem refletida. Uma imagem distorcida. Uma imagem não real.

Andressa Simor Velten
Enviado por Andressa Simor Velten em 30/07/2010
Código do texto: T2408218
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.