Á espera de um milagre

Essa é a história de Sarah.

Uma mulher de 25 e um cancêr maligno.

Sarah descobriu a doença um pouco mais de 2 meses e desde de então procurou resolver de todas as formas. Foi aos melhores médicos e todos eles informaram que ela teria pouco tempo de Vida.

Sarah freqüentava uma igreja e em suas orações sempre pedia cura a DEUS. Dizia a Deus que se Ele existisse mesmo que fizesse o milagre nada vida dela.

Passaram-se alguns meses e o diagnostico era o mesmo: Sarah não viveria muito.

Então Sarah, vendo que não estava curada, rebelou-se contra Deus. Decidiu não orar mais e entendeu que Deus não existia, que foi enganada todo esse tempo e que se existisse era um Deus ruim, pois a deixaria morrer.

Na madrugada o vento forte abre a janela do quarto de Sarah e um anjo lhe diz:

- Sarah, você se rebelou contra Deus, não orou mais ao Senhor por não ver o milagre que Ele fez em tua vida.

- Mas eu irei morrer, tenho pouco tempo de vida. Deus não existe, Deus é ruim. Falou Sarah

-Sarah, tivesse pedido sabedoria iria ver que DEUS JÁ FEZ O MILAGRE em TUA VIDA. Quantos são os dias desde a descoberta da doença até hoje? Não haveria tu de ter morrido? Pois o Senhor ouviu a tua oração e o respondeu. Todos os dias DEUS lhe dar o milagre de um NOVO DIA e juntos se transformam em meses e depois anos. Você recebeu o milagre Sarah, mas não pode ver pois não teve sabedoria.

Sarah foi em prantos e agradecendo a Deus ficou até a manhã.

Às vezes achamos que Deus não nos ouve, mas na verdade somos nós quem não ouvimos e vemos a resposta.

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 25/07/2010
Código do texto: T2398409
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.