CALMO SEMBLANTE

(CALMO SEMBLANTE)

O SEMBLANTE CALMO, EM UMA DAS MINHAS VIAGENS VOLITANDO, CONHECI SUBTRAKERT. SUAS PALAVRAS FLUÍAM MANSAMENTE. SOBRE OS PINÁCULOS ETÉRICOS. SUA VASTA CABELEIRA ALVA EXPLANAVA AOS SEUS DISCÍPULOS O SIGNIFICADO DA VIDA. DIZIA: --- SE DESEJAMOS CONHECERMOS A VIDA, PRECISAMOS PRIMEIRAMENTE SENTIR QUE REPRESENTA ESTA PRÓPRIA VIDA. POIS A VIDA CURSA VÁRIOS CAMINHOS, MUITAS DAS VEZES PERDEMOS SEUS SIGNIFICADOS. DESTA FORMA INEQUÍVOCA, TORNA-SE PREMENTE DESCOBRIRMOS QUE É A VIDA EM SUA ESSÊNCIA. A VIDA NÃO É SOMENTE COMBINAÇÕES DE MATÉRIAS BRUTAS DE ARGÔNIOS, MEDULAS, OSSOS, CÉREBROS, GLÂNDULAS, NEM DE MICRORGANISMOS. NÃO! A VIDA VAI ALEM, ELA ULTRAPASSA ESSES CAMINHOS. ELA É COMPOSTA DE OUTROS SENTIDOS, OUTROS TERMOS. POIS NAS CAMADAS ANATÔMICAS PROCESSAM DETERMINADAS OSCILAÇÕES QUE TRANSCENDEM A VÁRIAS TERMINOLOGIAS USUAIS CRIADAS NOS MEIOS ACADÊMICOS. VEJAMOS QUAIS SÃO ESSES SENTIDOS. PRIMEIRO: PONTO “ABSTRATO”, ESTE PONTO, É LIGAÇÕES DE POTENTES ÁTOMOS SUTIS. NO QUAIS VARIADOS SERES HUMANOS OS CONHECEM COMO ÁTOMOS ASTRAIS. NO MOMENTO QUE ESSES SERES HUMANOS, PASSAM DESCORTINAREM ESSES ÁTOMOS, ADENTRAM NO PROCESSO QUE CHAMAMOS. OBSERVAÇÕES ALEM TEMPO ESPAÇO PERCEPTUAL. SIM! POIS ELES JÁ ACALCARAM UM ESTÁGIO DE COMBINAÇÕES ANTEMATÉRIAS. SEGUNDO PONTO. ESTA CAMADA, É A CONDENSAÇÃO DOS ELETRODOS ATÁVICOS INCESSANTEMENTE NO CAMPO ASTRAL. NESTA ÁREAESTÃO GUARDADO OS (CADERNOS RECORDATIVOS) DOS SERES HUMANOS. ESSENCIALMENTE TODOS OS SERES HUMANOS TERÃO DE VEREM SUAS (NOTAS) PRESENTES, COMO AS PASSADAS. TERCEIRO PONTO. NESTA TERCEIRA CAMADA, HÁ OS CAMPOS CHAMADOS DE (KOKOS), ISTO É UMA MATRIZ DE ALTO TEOR EMBRIONÁRIOS DOS SERES HUMANOS. QUE INICIASSEM AS VIDAS NOS SENTIDOS CARMICOS. QUARTA ETAPA. NESTA QUARTA CAMADA, SE FORMAM AS CENTÚRIAS DAS ESFERAS, ONDE É HARMONIA PRODUCENTES, INTERRUPIDAS. QUINTA ETAPA. NESTA QUINTA CAMADA, PRESERVAM-SE OS SENTIDOS. QUE CHAMAMOS ENERGIAS NANCHANS. ISTO É. COMBINAÇÕES DE PENSAMENTOS, FORMAS MULTIDIMENSIONAIS. SEXTA ETAPA. NESTA SEXTA CAMADA, É ONDE SE PROCESSA OS RAIOS CONHECIDOS COMO CATÓDICOS, OU RAIOS NEUTROS. CUJO SUAS FREQÜÊNCIAS ALTERAM E AO MESMO TEMPO HARMONIZAM TODOS OS SISTEMAS VOLATICO DOS CORPOS ÓSMICOS. SÉTIMA ETAPA. NESTA SÉTIMA CAMADA, ESTA INSERIDO TODAS AS COMBINAÇÕES. SEJAM ENERGÉTICAS, VIBRATÓRIAS, FAIXAS, FREQÜÊNCIAS DO MACROINFINITO. DESDE AS, MAS POSSANTES VIAS LÁCTEAS, E SEUS DEMAIS COMPONENTES, COMO TODAS DEMAIS CRIAÇÕES DO NOSSO PAI INFINDAL. INCLUINDO OS HABITANTES DO PLANETA TERRA, NOS SEUS VÁRIOS SEGUIMENTOS, CONSEQUENTEMENTE OS DEMAIS HABITANTES DOS INENARRÁVEIS PLANETAS EXISTENTES. POR QUANTO ESSES TURBILHÕES DE VIDAS PROVEM DO PAI INFINDAL!

&&&

AA. ------- J. ------- C. ------- DE MENDONÇA.

DATA. ------- 20. -------- 08. -------- 1978.

Maroty
Enviado por Maroty em 24/07/2010
Código do texto: T2397502
Classificação de conteúdo: seguro