A DEUS

... E O VERBO SE FEZ CARNE...

Uma certeza, uma verdade, uma realidade:

Nada disso estaria ocorrendo sem a vontade de Deus.

Vontade que se conjugou com o verbo sacrificar.

Sacrifício maior não teve no mundo que o de dar o próprio filho por nossos pecados. Compreendemos.

Sacrifício, também, aprendemos no decorrer dessa jornada. Sacrifício de horas não vividas ao lado das pessoas amadas; sacrifício em lutar para não deixar o sono nos tomar por completo; sacrifício, enfim, de suportar a dor das frustrações e porque não, das derrotas.

Entretanto, após o sacrifício do maior Mestre da Galiléia, já passados três dias, veio a glória...

Não da mesma forma, também, chegamos nesse momento, convencidos de que os sacrifícios não foram em vão.

Muitos mais convencidos estamos hoje, de que nada sem a presença e vontade de Deus, tem o sabor da verdadeira vitória.

Vitória, em suma, que dedicamos em maior proporção a Deus. Este mesmo que nos proporcionou os sacrifícios, para demonstrar-nos de que éramos e somos capazes de vencer todos os desafios, desde que estejamos corajosamente sob as suas bençãos.

Um novo Deus se faz presente em cada derrota e vitória, no entanto, sempre, apoiando-nos a transformar em seres melhores a cada nova etapa, seja como vitoriosos ou derrotados, o que importa é sua presença.

E ela se fez e faz presente em nosso viver. Por isso, a cada novo amanhecer, agradecemos a oportunidade em nos transformar em novos seres capazes de novas transformações e afetos a também transformar o mundo em algo melhor.

E por isso, optamos por essa nobre profissão.

Muito obrigado, nosso Deus.

Clovis RF
Enviado por Clovis RF em 21/07/2010
Código do texto: T2391796