Detalhes

A vida tornou-se uma enorme competição. As pessoas são contraditórias, só se preocupam em correr contra o relógio e "apressar", cada vez mais, a vida. Hoje nos esquecemos do essencial. É necessário aproveitar a vida. Aproveitar cada segundo, cadamomento e sorrir com cada vitória.

A vida é mais breve do que se pensa, os minutos são preciosos. É preciso esquecer um pouco do tempo e viver. Quando se vê, já se foi um dia, já se foram dois anos. procure realçar e procure não humlhar os outros. " O mundo é dos espertos", porém um dia você irá poderá precisar dos mais bobos. Lembre-se de que as pessoas sempre vão lembrar de como você as tratou.

Tenha amigos, faça besteiras, sorria, cante, dance, pule, sinta o vento... O valor das coisas está em cada pequeno detalhe que raramente se vê. Cuide dos seus amores e aproveite cada dia. Brigue, peça desculpas... Tire uma semana só pra você... Grite quando quiser! Corra atrás de uma pessoa quando precisar dela, corra atrás de seus sonhos quando precisar deles... Não se esqueça de que, nessa vida, tudo passa! Um rio passa, uma tempestade passa, a tristeza, a alegria... A vida uma hora também irá passar!

Ame, sinta, aproveite e, no mais, viva!

Pant
Enviado por Pant em 21/07/2010
Código do texto: T2391103
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.