Afaste a solidão

Deixe a solidão de lado, ligue o rádio e cante uma daquelas canção que tanto lhe fez quebrar o corpo...livre-se da solidão sorrindo dos erros e acertos e dos tempos de sulfoco...

Acredite que na vida alguém te ama, e te espera em algum lugar, acredite que sua hora esta para chegar, e que ninguém te abandonou, que Deus ainda é seu maior amigo, que tens um amor inabalável...

Acredite que meu carinho por ti, quebre barreiras, e que minha alma lhe transmite paz e calma...

Como gostaria de te abraçar agora e dizer, estou com você para o que for preciso.

Sentir seu abraço e selar este momento apenas com carinho.

Que bom seria se seu coração estivesse aquecido, assim nada de mal lhe afetaria a alma.

Que bom seria poder dizer agora...CORRA!! VÁ EM FRENTE!!!!

e visse você avistar a felicidade...

Que alegria eu teria em ouvir como é ter sua companhia, e como é bom sentir esta sua energia...

Anjo amigo conheça o melhor de ti. Não fuja de sua vida e de seus problemas, conheça a fundo quem merece sua recompensa...e coloque na balança as fortes esperanças que emana aqui da alma de uma amiga bacana, que tanto lhe quer bem, e sei que vou ouvir um dia, como foi bom você ter acontecido em minha vida.

Abraços cheio de alegrias e uma ponta da minha felicidade para ti...

Somente Bianca
Enviado por Somente Bianca em 21/07/2010
Código do texto: T2390683
Classificação de conteúdo: seguro