Conquistas

A cada dia vivido, acumulamos conquistas. Certamente, para que isso aconteça temos que perseverar, e aceitar todos os desafios que se apresentem. Somos tomados inúmeras vezes pela vontade de adquirirmos algo, quer seja no campo pessoal ou profissional. Não basta querer, temos que perseguir o objetivo. A determinação e a luta irão proporcionar o desejado. Nossa tendência é desacreditar ao primeiro obstáculo. Sejamos firmes, tenhamos fé. O equilíbrio emocional é de suma importância. Durante anos persegui o sonho de publicar meus livros. Na hora que isso parecia se concretizar, algo impedia. Hoje , revendo o passado chego a conclusão que eu mesma permiti essa impossibilidade. Nada poderá deter-nos quando queremos realmente. Amanhã lançarei meu livro na Livraria Saraiva. Mais uma conquista! E que venham outras... A minha felicidade é por mim construída, a cada passo que dou em sua direção. Em cada pensamento de otimismo, em cada certeza da vitória alcançada.

Que este livro possa ser veículo de agradáveis surpresas, de incentivo a atitudes de coragem e realização das conquistas.

Denise Vieira Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 15/07/2010
Reeditado em 23/07/2018
Código do texto: T2378984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.