DIFERENÇA ENTRE RETROCEDER E AVANÇAR ...

Desafios, obstáculos ou provações, podem acontecer a cada momento... Ainda que aparentes...

Nem sempre será um erro de cálculo (nosso); Muito embora, algumas fragilidades que cometemos podem trazer como conseqüência algum problema... CONTUDO, a diferença entre o retrocesso e o avanço, motivados por desafios, obstáculos ou provações, pode está na disposição mental em nosso coração...

A disposição fará toda a diferença entre o êxito ou o fracasso, sempre que olharmos alguma barreira como se fosse para um gigante invencível...

Sempre que, analisamos aqueles que vão ficando pelo caminho, veremos que muitos deles não tiveram a coragem necessária de dar o primeiro passo... Como alguém falou, quem espera que as coisas melhorem pra poder avançar; Com o tempo verá que quem prosseguiu apesar das dificuldades, já está tão distante que não poderia ser alcançado...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/07/2010
Código do texto: T2375072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.