Salmos 69:03

http://www.youtube.com/watch?v=IA50zB01-Xs

Salmos 69:03

“Estou cansado de clamar, secou-se-me a garganta; os meus olhos desfalecem de tanto esperar por meu Deus.”

O vento sopra fazendo barulho na janela, a chuva cai forte e o frio lá de fora é sentido do lado de dentro, e a mão servindo de apoio a cabeça em cima do travesseiro testemunham a lágrima que cai dos olhos, rasgando o coração com todo o poder que tem, molhando o seu rosto enlutado e decepcionado, clama, busca, ora, acredita, tem fé mesmo quando a situação é adversa, rebate todos os comentários de derrota que as vezes pessoas que amamos dizem e nossa recompensa é:

DECEPÇÃO

Ás vezes oramos e perguntamos “Senhor, é de Tua vontade tal sonho?” e Ele diz que sim, e de repente nos vemos diante de uma

cena fúnebre, o sonho morre.

Em 2Reis 4:08-37 houve um sonho, de se ter um filho, o sonho veio e em seguida o impossível chegou, o menino ficou doente de uma doença não-diagnosticável que poderia levar o menino a morte. Em Daniel 03:01-30 Sadraque, Mesaque e Abede-nego tinha esperança de futuro, tinham planos e sonhos provavelmente e o impossível chega, eles estão diante da fornalha de fogo ardente, prontos para serem jogados. Daniel 06:1-28 mostra Daniel, que foi acusado injustamente e sentenciado a ser jogado em uma cova de leões, e de repente ali está ele, de frente a cova, seria impossível também ele sair dali. João 11:01-45 mostra Lazáro com uma doença incurável, e o sonho de suas irmãs era apenas que Jesus fosse até ele para realizar seu milagre, dar a cura a seu irmão.

O interessante é que se formos ler, o filho da Sunamita morreu, Sadraque, Mesaque e Abede-nego foram jogados dentro da fornalha, Daniel foi jogado dentro da cova e Lazáro morreu, tudo o que eles não queriam, aconteceu. O Sonho morreu, a esperança e a confiança já era morta aquela altura, era o fim...

Querido, quando você for sonhar e alguém lher disser “O Sonho de Deus é maior que o seu” não entenda que “Ah, eu sou apaixonado por aquela garota mas Ele vai me dar outra melhor”, não existe outra melhor, só existe aquela ali que você ama mesmo mas a maneira dEle TRABALHAR pode sim ser diferente daquilo que você esperava, o sonho da Sunamita morreu, seu filho, sua alegria, seu amor morreu, ela queria apenas um filho, Deus queria dar a ela o filho, e EXPERIENCIA de fé, persistência, experiência com Ele, ou seja, o sonho dEle era maior que o dela, ela queria o filho, Ele quis dar o filho e MAIS... Sadraque, Mesaque e Abede-Nego queriam apenas ser livrados daquela situação, Deus deu o que eles queriam e MAIS, deu experiência com Ele, deu confiança a Eles de que se aquela situação se repetisse, Ele estaria com eles novamente... Daniel foi livre NA cova dos leões, e não DA cova dos leões, Deus deu o livramento que ele queria, e experiência de que Ele era o seu Deus, seu Amigo e protetor e queria mostrar a Daniel que TODO controle estava em suas mãos... Jesus realizou o sonho de Marta e Maria quando o mesmo já havia morrido, Ele queria mostrar que NADA seria impossível para Ele, e que quem cresse nEle, veria a glória de Deus, Ele deu o sonho delas e mostrou o Seu poder, dando a elas liberdade de ir mais além sonhando...

Eu sei que pode estar dificil e que as vezes o seu sonho está inalcançável, morreu, se perdeu ou você apenas desistiu, perdeu as forças mas aguarde mais um pouco, que seu sonho não é seu, vem de Deus e eu aprendi uma coisa nisso tudo... Sonho que vem de Deus MORRE, mas RESSUSCITA, não desista agora, não deixe de crer agora e você verá a glória de Deus quando você achar que TUDO já está perdido.

A paz

brucejoker
Enviado por brucejoker em 13/07/2010
Código do texto: T2374921