O que é a vida senão...

O que é a vida, senão um acumulo de dias e conhecimento. Um dia se vai outro nasce. A cada volta no ponteiro do relógio coisas são deixadas para trás e outras chegam.

O que é a vida, senão superar os medos, os monstros que nos abalam, os segredos a serem revelados e os que não podem ser revelados, o medo do desconhecido, o medo do destino

O que é a vida, senão erros e acertos, sorrisos e lágrimas, vitórias e derrotas, abraços e adeus, pessoas que nos batem na porta e pessoas que nos bate a porta. A estação de chegada e a mesma da partida.

O que é a vida, senão aprendizado, contas de matemática, um novo idioma, um novo instrumento, manipulação das palavras. Aprendizado que só vem com o tempo, com o acumular dos dias, e o maior de todos os ensinamentos, pelo menos na minha concepção, “Nada é tão bom que não vai acabar. Nem tão ruim que não vai passar”

O que é a vida senão estar amando amar, ou odiar estar amando, aceitar o resultado, ou lutar par muda-lo, esquecer erros do passado e começar a mudar o futuro.

O que é vida senão não se abalar com as derrotas, chorar, parar, pensar, respirar fundo e sempre, sempre seguir em frente.

P A Guanabara
Enviado por P A Guanabara em 11/07/2010
Código do texto: T2371175