família...

momentos longe da família...

muitas vezes deixamos de estar com a família.

a família fica abandonada,para se estar fasendo uma outra atividade qualquer.e isso muitas veses,trás consequencias drastícas.

a família é como uma arvore,tem suas raizes,seu tronco,seus galhos...

se começarmos a cortar as raízes de uma arvore,aos poucos ela morrerá.

precisamos rega-la, aterra-la,e cuidar dela com carinho para que ela fique a cada dia mais cistosa...

assim é a família...

se não cuidamos com carinho,atenção,aos poucos ela vai se desfasendo,perdendo as raízes fortes,aquele tronco tão necessário,para que tudo fique forte e produza bons frutos...

os frutos de uma arvore mal cuidada,machucada,geralmente são estragados.assim é na vida,se não dermos bons exemplos,aos nossos filhos provavelmente teremos filhos com problemas.

eu peço a DEUS pela minha familia,e por todas as famílias desse nosso mundo problemático...

que as famílias se unam

e lutem por seus frutos...

que cada família consiga produzir frutos saudáveis...

porque esses pequenos frutos que estamos cuidando e educando,serão o futuro,e que o futuro seje feito somente de coisas boas,cheio de arvores bonitas com troncos fortes, vistosos ,e frutos saudáveis....

solbrilhante
Enviado por solbrilhante em 09/07/2010
Código do texto: T2367784