GOOD-BYE ELISA

GOOD-BYE ELISA

Gostaria de poder dizer-lhe adeus. Sem tê-la conhecido pessoalmente. Sua história um drama muito triste com final trágico, está exposta em todos os meios de comunicação do planeta. Enquanto certamente sua alma vaga, sofre, não sei, pode ser apenas minha imaginação. Não sou sua fã, nem critico seus atos, nem questiono agora e jamais questionarei os caminhos que te levaram a um destino tão cruel. Moça tão bonita, jovem mãe de um pequeno príncipe em potencial, ser arrebatada de forma tão macabra, me faz pensar em valores tão distorcidos em nossos tempos.

Sou mãe também, e mesmo para todas as outras mulheres que não são a lembrança de seu martírio de sua dor não poderá ser apagada. E o mistério de seu desaparecimento, aos poucos descoberto como o encaixe de peças de um quebra-cabeças não me dão vontade de conhecer todos os detalhes da cena quando finalmente encaixados. Não tenho condições de digerir tais acontecimentos. Dói em mim. E não vale a pena esmiuçar os atos alheios. Acredito na justiça divina e clamo para que ela desça dos céus e execute com firmeza seus devedores.

A letra de uma antiga música dos Bee Gees é o que me vem à mente neste momento,

Good-bye Elisa, Good-bye Elisa, é tudo o que eu gostaria de dizer-lhe, talvez murmurando baixinho junto com milhares, milhões de vozes que estão transtornadas com a crueza desta realidade que vivemos.

Que em sua passagem para outra esfera, você encontre amor, luz e paz, e possas com calma retornar ao seio do Criador, pois ele recebe a todos os seus filhos com o mesmo amor e carinho.

Fique em paz, e que a luz faça-se em sua jornada espiritual. Good-bye Elisa. Certamente em sua passagem deixastes uma promissora semente. Good-bye Elisa.

Pequeninas gotas que caem delicadamente acabam furando a rocha, as lágrimas de tristeza que derramastes e as que derramarremos não serão em vão, quem sabe também penetrem a dureza de alguns corações?

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 08/07/2010
Código do texto: T2366149
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.