O amor nao pensado

Andando por esse Brasil afora

Já ouvi bastante historia ..

Mais de tanta história muitas me comoveu ;

Mais nenhuma me comoveu tanto como essa que vou contar com prantos .

Existia um casal , que vivia uma vida perfeita

mais de suas perfeiçao existia o seu defeito

O defeito que é muito conhecido , pois era facil de ajeitar só precisava de um empurãozinho , mais a arrogancia do homem iria mais alem, esse fato aconteceu no interior de belem

Este homem que com sua esposa morava , não pensava no amor que dia a dia ela te dava , só pensava em sair e com seus amigos e com outra mulheres curtir , mais um ia ele mentiu para a sua esposa dizendo que ia trabalhar até mais tarde no serviço que ele nem gostava , mais aconteceu o que ele nao esparava voltando da noitada, com alta velocidade bate contra uma carreta carregada , um acidente grave que deixou esse homem imobilizado , 1 hora depois sua esposa foi avisada do acidente do seu marido , axando estranho porque axou que ele estava trabalhando , mesmo assim em desespero ela foi ao hospital ver o que havia acontecido , olhando o seu marido lá estindo quase morreendo , e lá tava seus amigos que ela nem conhecia .

Ela perguntou o que havia acontecido , eo seus amigos foi logo dizendo estavamos numa boate se divertindo , ele bebeu um pouco perdeu o controle e se chocou com a carreta na estrada ...

Ela se espantou vendo que a sua irmã estava no meio , e foi perguntando o que ela estava fazendo ali, e ela foi falando , eu estava junto e fiquei com o homem que se acidentou por sorte estavamos no outro carro e nao batemos juntos , ela nao aguentou e por ali mesmo desmaiou ...

Acordou no outro dia pensando que era um sonho , quando olha pro lado e ve que era a pura realidade , frustada ela volta para a casa mais orando pela a vida do seu marido que ela tanto ama , que contra ela só fazia putaria .

Quando esse homem saiu do hospital , foi tentando lhe explicar e pedi perdão , mais como isso nao é humano , ela disse não e ainda falou

em toda a minha vida eu fui fiel , fui amorosa , fui tudo para voce , e recebo isso e nesse momento ela se derramou em prantos , ele saiu da casa sabendo o que fez nao foi bom e nem se despediu .

A vida ensina o que ninguem percebe , mais a realidade está ai para mostrar o que é a vida.

O amor olhe ele como se ele fosse a ultima coisa da sua vida

Seja fiel , Viva com Amor , Vuva Com Deus

Pois a vida vive conforme voce pensa , então pensa antes de agir :D

Haskanio Garcez
Enviado por Haskanio Garcez em 06/07/2010
Código do texto: T2361798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.