SEJA BEM VINDO
 
 
Seja bem vindo a este mundo, porque este tem sempre o melhor para de repente nos mostrar. Às vezes com estes ou aqueles nos preocupamos, mas sempre existe, um jeito ou mesmo uma maneira para destes nos desvencilhar.
 
Não precisa ser tão destemido, mesmo que nada se tenha para enfrentar, se nos confundimos com certas manhas fica realmente dificil de em algo mais se acreditar se por acaso estamos dentre tantos enganos.  
 
Pois nem mesmo aquele que vemos emaranhados por ente teias de aranhas não for este protegido como poderá nos salvar. Os nossos herois já morreram de overdose, e com isto nada mais sabemos como imaginar, se imaginar for solução para tantos desenganos quem será este que vai algo mais nos ditar.
 
Seja bem vindo a este mundo aonde deveras sentimos a mesma fome, e queremos sacia-la de algum jeito, e se for realmente assim, saibamos dividir com todos, porque todos sentem a mesma emoção.
 
Nossa melhor escolha certamente um dia logo virá quem sabe passe mais um ano, e outro chegue para este trono ocupar, enquanto nada acontece, porque você e eu não nos mudamos para outro lugar.
 
Essas coisas por muitas vezes acontece, e os nossos sonhos estes querem por suposto modificar. O professor nem sempre é aquele que nos algo ensina , mas algo desta poderá decerto nos passar.